[Ajuda] Gametext do roubo sumir, quando с conseguir roubar
#1

Titulo ja diz tudo, no meu caso, gostaria de que quando o player morra, ele с consegu roubar, certo, mas o tempo do rouba na tela ainda fika la.

Ja tentei isto, mas с funfo.
pawn Код:
KillTimer(Tempo[playerid]);
Iso coloquei quand oo player morre e с consegu roubar.

e aki o cod do tempo do roubo:

pawn Код:
forward tempo(playerid);
public tempo(playerid) {
    if(Tempo[playerid] == 0) {
        Tempo[playerid] = 70;
        return false;
    }
    new ss5[50];
    format(ss5, 50, "~w~ Tempo Roubo:~n~ ~r~%i SEGUNDOS...", Tempo[playerid]);
    GameTextForPlayer(playerid, ss5, 1000, 3);
    SetTimerEx("tempo", 1000, false, "i", playerid);
    return Tempo[playerid] --;
}
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Gametext do roubo sumir, quando с conseguir roubar - by Gutierrez_zikaloko - 17.04.2013, 18:48
Re: Gametext do roubo sumir, quando с conseguir roubar - by DrTHE - 17.04.2013, 18:54
Re: Gametext do roubo sumir, quando с conseguir roubar - by Gutierrez_zikaloko - 17.04.2013, 19:24
Re: Gametext do roubo sumir, quando с conseguir roubar - by Gutierrez_zikaloko - 18.04.2013, 15:04

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