[Ajuda] Criar / Apagar objetos
#7

Tenta assim
pawn Код:
// Topo do gamemode abaixo das includes
new ObjetosCriado[100];
new Criou;
No seu comando vocк muda para
pawn Код:
CMD:colocarbarreira(playerid, params[])
{
    if(IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        new ido;
        new Float:jogadorx;
        new Float:jogadory;
        new Float:jogadorz;

        if(sscanf(params, "d", ido)) return SendClientMessage(playerid, INFO,"[ USO: ] /colocarbarreira [1 - CONE | 2 - BARREIRA | 3 - CAIXA | 4 - CAIXA (2)]");
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, FAIL,"[ ERRO: ] Tu estбs num veнculo!");
        Criou++;
        if(ido == 1)
        {
            GetPlayerPos(playerid, jogadorx, jogadory, jogadorz);
            SendClientMessage(playerid, SUCESSO, "Criaste um cone!");
            ObjetosCriado[Criou] = CreateObject(1238, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
        }
        else if( ido == 2)
        {
            GetPlayerPos(playerid, jogadorx, jogadory, jogadorz);
            SendClientMessage(playerid, SUCESSO, "Criaste uma barreira!");
            ObjetosCriado[Criou] = CreateObject(1424, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
        }
        else if( ido == 3)
        {
            GetPlayerPos(playerid, jogadorx, jogadory, jogadorz);
            SendClientMessage(playerid, SUCESSO, "Criaste uma caixa!");
            ObjetosCriado[Criou] = CreateObject(1271, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
        }
        else if( ido == 4)
        {
            GetPlayerPos(playerid, jogadorx, jogadory, jogadorz);
            SendClientMessage(playerid, SUCESSO, "Criaste uma caixa!");
            ObjetosCriado[Criou] = CreateObject(1431, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, FAIL, "[ ERRO: ] Objecto invбlido!");
        }
    }
    else
    {
         SendClientMessage(playerid, FAIL, "[ ERRO: ] Tu nгo йs Administrador.");
    }
    return 1;
}
e o comando para destruir seus objetos

@Edit - Muda o comando destruir para esse

pawn Код:
CMD:destruir(playerid)
{
    Criou = 0;
    for(new i; i < sizeof(ObjetosCriado); i++)
    {
        DestroyObject(ObjetosCriado[i]);
    }
    return 1;
}
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Criar / Apagar objetos - by bruxo00 - 15.04.2013, 14:27
Re: Criar / Apagar objetos - by Delete_ - 15.04.2013, 14:49
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