CMD:colocarbarreira(playerid, params[])
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new ido;
new Float:jogadorx;
new Float:jogadory;
new Float:jogadorz;
if(sscanf(params, "d", ido)) return SendClientMessage(playerid, INFO,"[ USO: ] /colocarbarreira [1 - CONE | 2 - BARREIRA | 3 - CAIXA | 4 - CAIXA (2)]");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, FAIL,"[ ERRO: ] Tu estбs num veнculo!");
if(ido == 1)
{
GetPlayerPos(playerid, jogadorx, jogadory, jogadorz);
SendClientMessage(playerid, SUCESSO, "Criaste um cone!");
CreateObject(1238, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else if( ido == 2)
{
GetPlayerPos(playerid, jogadorx, jogadory, jogadorz);
SendClientMessage(playerid, SUCESSO, "Criaste uma barreira!");
CreateObject(1424, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else if( ido == 3)
{
GetPlayerPos(playerid, jogadorx, jogadory, jogadorz);
SendClientMessage(playerid, SUCESSO, "Criaste uma caixa!");
CreateObject(1271, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else if( ido == 4)
{
GetPlayerPos(playerid, jogadorx, jogadory, jogadorz);
SendClientMessage(playerid, SUCESSO, "Criaste uma caixa!");
CreateObject(1431, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, FAIL, "[ ERRO: ] Objecto invбlido!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, FAIL, "[ ERRO: ] Tu nгo йs Administrador.");
}
return 1;
}
DestroyObject(variavel);
Armazena os objetos em variбveis depois apaga as variбveis usando
pawn Код:
|
variavel = CreateObject(1431, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
cone1 = CreateObject(1431, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "cone1"
// Topo do gamemode abaixo das includes
new ObjetosCriado[100];
new Criou;
CMD:colocarbarreira(playerid, params[])
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new ido;
new Float:jogadorx;
new Float:jogadory;
new Float:jogadorz;
if(sscanf(params, "d", ido)) return SendClientMessage(playerid, INFO,"[ USO: ] /colocarbarreira [1 - CONE | 2 - BARREIRA | 3 - CAIXA | 4 - CAIXA (2)]");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, FAIL,"[ ERRO: ] Tu estбs num veнculo!");
Criou++;
if(ido == 1)
{
GetPlayerPos(playerid, jogadorx, jogadory, jogadorz);
SendClientMessage(playerid, SUCESSO, "Criaste um cone!");
ObjetosCriado[Criou] = CreateObject(1238, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else if( ido == 2)
{
GetPlayerPos(playerid, jogadorx, jogadory, jogadorz);
SendClientMessage(playerid, SUCESSO, "Criaste uma barreira!");
ObjetosCriado[Criou] = CreateObject(1424, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else if( ido == 3)
{
GetPlayerPos(playerid, jogadorx, jogadory, jogadorz);
SendClientMessage(playerid, SUCESSO, "Criaste uma caixa!");
ObjetosCriado[Criou] = CreateObject(1271, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else if( ido == 4)
{
GetPlayerPos(playerid, jogadorx, jogadory, jogadorz);
SendClientMessage(playerid, SUCESSO, "Criaste uma caixa!");
ObjetosCriado[Criou] = CreateObject(1431, jogadorx, jogadory, jogadorz-0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, FAIL, "[ ERRO: ] Objecto invбlido!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, FAIL, "[ ERRO: ] Tu nгo йs Administrador.");
}
return 1;
}
CMD:destruir(playerid)
{
Criou = 0;
for(new i; i < sizeof(ObjetosCriado); i++)
{
DestroyObject(ObjetosCriado[i]);
}
return 1;
}