12.03.2013, 01:56
pode ser uma idйia maluca mas talvez adicionando um parametro a mais na callback OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) voce saberia quando o player recebeu o tiro na skin ou no lag
Isso funcionaria se a outra callback que recebe as informaзхes do damage, indentificar ambos os tiros (skin, lag)
acho que deu para entender
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
return OutraCallbackquerecebeDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, true);
forward OutraCallbackquerecebeDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bool:pelaskin);
public OutraCallbackquerecebeDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bool:pelaskin);
{
if(pelaskin)
{
//remove a vida que quiser
return 0x01;
}
//nao foi pela skin, foi pelo lag entao se tirar a vida apenas adicione ela de volta
return 1;
}
acho que deu para entender