[Ajuda] Dano na Skin e no Lag
#6

pode ser uma idйia maluca mas talvez adicionando um parametro a mais na callback OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) voce saberia quando o player recebeu o tiro na skin ou no lag

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
    return OutraCallbackquerecebeDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, true);

forward OutraCallbackquerecebeDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bool:pelaskin);
public OutraCallbackquerecebeDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bool:pelaskin);
{
    if(pelaskin)
    {
        //remove a vida que quiser
        return 0x01;
    }

    //nao foi pela skin, foi pelo lag entao se tirar a vida apenas adicione ela de volta
    return 1;
}
Isso funcionaria se a outra callback que recebe as informaзхes do damage, indentificar ambos os tiros (skin, lag)
acho que deu para entender
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Dano na Skin e no Lag - by wallacematheus - 11.03.2013, 00:51
Respuesta: Dano na Skin e no Lag - by Parka - 11.03.2013, 01:10
Re: Dano na Skin e no Lag - by davi54723 - 11.03.2013, 03:21
Respuesta: Dano na Skin e no Lag - by wallacematheus - 12.03.2013, 00:12
Re: Dano na Skin e no Lag - by steki. - 12.03.2013, 00:16
Re: Dano na Skin e no Lag - by Falcon. - 12.03.2013, 01:56

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