[Ajuda] Sistema de combate sem lag
#1

Comecei a aprender scripts ontem entгo nгo riam do meu script super elaborado e brilhante

Код:
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// uncomment the line below if you want to write a filterscript
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>

forward stun(playerid);

public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
	TogglePlayerControllable(playerid, 0);
	SetTimer("stun", 2000, true);
}
public stun(playerid)
{
	TogglePlayerControllable(playerid, 1);
	
	return 1;
}
A ideнa aqui й a seguinte : cada golpe paralise o oponente por 2 segundos. Sу que a segunda parte nгo na funcionando D:, eu hito o oponente mas ele nгo desfreeza depois desse tempo.
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Sistema de combate sem lag - by ToySoldier - 12.02.2013, 21:12
Re: Sistema de combate sem lag - by HardWar - 12.02.2013, 21:28
Re: Sistema de combate sem lag - by ToySoldier - 12.02.2013, 21:35

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