[Ajuda] Sistema de combate sem lag - Printable Version
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Sistema de combate sem lag -
ToySoldier - 12.02.2013
Comecei a aprender scripts ontem entгo nгo riam do meu script super elaborado e brilhante
Код:
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
forward stun(playerid);
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SetTimer("stun", 2000, true);
}
public stun(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
A ideнa aqui й a seguinte : cada golpe paralise o oponente por 2 segundos. Sу que a segunda parte nгo na funcionando D:, eu hito o oponente mas ele nгo desfreeza depois desse tempo.
Re: Sistema de combate sem lag -
HardWar - 12.02.2013
Use
SetTimerEx.
pawn Код:
forward stun(playerid);
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SetTimerEx("stun", 2000, false, "d", playerid);
}
public stun(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
Re: Sistema de combate sem lag -
ToySoldier - 12.02.2013
@edit pera vo testa
Deu certoo! vlw!