10.02.2013, 03:05
Hay algum formulбrio para fazer a seguinte coisa?
Bom, por exemplo, eu darei a um exemplo de que eu estou querendo fazer… (nгo exatamente que).
Por exemplo, eu quero usar a rechamada de OnPlayerKeyStateChange, sendo feito que com a chave do Sprint (espaзo), um animation sгo aplicados e os aumentos de uma variбvel em 1, e nгo posso retornar ao Sprint do uso atй que mesmo termine se executar (o usam poderб, mas a variбvel nгo aumentarб em 1).
Й para um sistema que eu esteja fazendo, era perfeito, com exceзгo da rechamada, que nгo trabalha a meu gosto, desde que um pode usar cada 0.5 segundos a chave do Sprint ainda mais (, depende da velocidade de cada) e os aumentos variбveis do formulбrio exaggerated.
Bom, por exemplo, eu darei a um exemplo de que eu estou querendo fazer… (nгo exatamente que).
Por exemplo, eu quero usar a rechamada de OnPlayerKeyStateChange, sendo feito que com a chave do Sprint (espaзo), um animation sгo aplicados e os aumentos de uma variбvel em 1, e nгo posso retornar ao Sprint do uso atй que mesmo termine se executar (o usam poderб, mas a variбvel nгo aumentarб em 1).
Й para um sistema que eu esteja fazendo, era perfeito, com exceзгo da rechamada, que nгo trabalha a meu gosto, desde que um pode usar cada 0.5 segundos a chave do Sprint ainda mais (, depende da velocidade de cada) e os aumentos variбveis do formulбrio exaggerated.