09.02.2013, 18:29
Concordo, mas aconselho vc aprender variбveis e arrays.
Esse filterscript ficou muito rudimentar, dava pra melhorar bastante.
#Nota: Isso nгo irб funcionar como FS pois vc estб usando o OnGameModeInit, que nгo й executado na FS, sу no GM.
#Nota: O texto1 e texto2 serгo executados ao mesmo tempo e terб uma hora que os 3 serгo enviados ao mesmo etmpo. O mais otimizado nessa sua lуgica seria uma funзгo setar o timer pra segunda que setaria para a terceira.
O que seria mais prбtico seria:
Esse filterscript ficou muito rudimentar, dava pra melhorar bastante.
#Nota: Isso nгo irб funcionar como FS pois vc estб usando o OnGameModeInit, que nгo й executado na FS, sу no GM.
#Nota: O texto1 e texto2 serгo executados ao mesmo tempo e terб uma hora que os 3 serгo enviados ao mesmo etmpo. O mais otimizado nessa sua lуgica seria uma funзгo setar o timer pra segunda que setaria para a terceira.
O que seria mais prбtico seria:
pawn Код:
#include a_samp
new texto[3][128] = {
{"Texto 1"},
{"Texto 2"},
{"Texto 3}
};
new atual;
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("MandarTexto", 60000, true);
return 1;
}
forward MandarTexto();
public MandarTexto()
{
atual ++;
if(atual == 2) atual = 0;
SendClientMessageToAll(-1, texto[atual]);
return 1;
}
// ou entгo
public MandarTexto()
{
new rand = random(3);
SendClientMessageToAll(-1, texto[rand]);
return 1;
}