[FilterScript] Mensagens durante o jogo
#5

Concordo, mas aconselho vc aprender variбveis e arrays.

Esse filterscript ficou muito rudimentar, dava pra melhorar bastante.

#Nota: Isso nгo irб funcionar como FS pois vc estб usando o OnGameModeInit, que nгo й executado na FS, sу no GM.

#Nota: O texto1 e texto2 serгo executados ao mesmo tempo e terб uma hora que os 3 serгo enviados ao mesmo etmpo. O mais otimizado nessa sua lуgica seria uma funзгo setar o timer pra segunda que setaria para a terceira.

O que seria mais prбtico seria:
pawn Код:
#include a_samp
new texto[3][128] = {
{"Texto 1"},
{"Texto 2"},
{"Texto 3}
};
new atual;
public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("
MandarTexto", 60000, true);
    return 1;
}
forward MandarTexto();
public MandarTexto()
{
    atual ++;
    if(atual == 2) atual = 0;
    SendClientMessageToAll(-1, texto[atual]);
    return 1;
}

// ou entгo

public MandarTexto()
{
    new rand = random(3);
    SendClientMessageToAll(-1, texto[rand]);
    return 1;
}
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Mensagens durante o jogo - by leonardo_reis - 09.02.2013, 18:15
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