// Creditos: Lenardo_Reis // Creditos: Lenardo_Reis // Creditos: Lenardo_Reis
// Creditos: Lenardo_Reis // Creditos: Lenardo_Reis // Creditos: Lenardo_Reis
// Creditos: Lenardo_Reis // Creditos: Lenardo_Reis // Creditos: Lenardo_Reis
// Creditos: Lenardo_Reis // Creditos: Lenardo_Reis // Creditos: Lenardo_Reis
// Creditos: Lenardo_Reis // Creditos: Lenardo_Reis // Creditos: Lenardo_Reis
// Creditos: Lenardo_Reis // Creditos: Lenardo_Reis // Creditos: Lenardo_Reis
#define FILTERSCRIPT
#include < a_samp >
#if defined FILTERSCRIPT
#else
#endif
#define amarelo 0xF6F600AA
#define vermelho 0xF60000AA
new alerta[256];
forward texto1(playerid);
forward texto2(playerid);
forward texto3(playerid);
main()
{
print("\n----------------------------------");
print("mensagem durando o jogo");
print(" forum.sa-mp.com");
print("----------------------------------\n");
}
public OnGameModeInit()
{
//aqui em baixo voce muda o tempo em que a mensagem vai ser exbida
SetTimer("texto1",120000,1);
SetTimer("texto2",120000,1);
SetTimer("texto3",240000,2);
return 1;
}
public texto1()
{
format(alerta,sizeof(alerta),"fique ligado no forum forum.sa-mp.com.");// modifique texto, coloque quaisquer coisa que queira aparecer durando o jogo
SendClientMessageToAll(vermelho,alerta);
return 1;
}
public texto2()
{
format(alerta,sizeof(alerta),"fique ligado no forum forum.sa-mp.com.");// modifique texto, coloque quaisquer coisa que queira aparecer durando o jogo
SendClientMessageToAll(vermelho,alerta);
return 1;
}
public texto3()
{
format(alerta,sizeof(alerta),"fique ligado no forum forum.sa-mp.com.");// modifique texto, coloque quaisquer coisa que queira aparecer durando o jogo
SendClientMessageToAll(amarelo,alerta);
return 1;
}
#define FILTERSCRIPT
#if defined FILTERSCRIPT
#else
#endif
#include a_samp
new texto[3][128] = {
{"Texto 1"},
{"Texto 2"},
{"Texto 3}
};
new atual;
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("MandarTexto", 60000, true);
return 1;
}
forward MandarTexto();
public MandarTexto()
{
atual ++;
if(atual == 2) atual = 0;
SendClientMessageToAll(-1, texto[atual]);
return 1;
}
// ou entгo
public MandarTexto()
{
new rand = random(3);
SendClientMessageToAll(-1, texto[rand]);
return 1;
}
"Texto 3}
Concordo, mas aconselho vc aprender variбveis e arrays.
Esse filterscript ficou muito rudimentar, dava pra melhorar bastante. #Nota: Isso nгo irб funcionar como FS pois vc estб usando o OnGameModeInit, que nгo й executado na FS, sу no GM. #Nota: O texto1 e texto2 serгo executados ao mesmo tempo e terб uma hora que os 3 serгo enviados ao mesmo etmpo. O mais otimizado nessa sua lуgica seria uma funзгo setar o timer pra segunda que setaria para a terceira. O que seria mais prбtico seria: pawn Код:
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Concordo, mas aconselho vc aprender variбveis e arrays.
Esse filterscript ficou muito rudimentar, dava pra melhorar bastante. #Nota: Isso nгo irб funcionar como FS pois vc estб usando o OnGameModeInit, que nгo й executado na FS, sу no GM. #Nota: O texto1 e texto2 serгo executados ao mesmo tempo e terб uma hora que os 3 serгo enviados ao mesmo etmpo. O mais otimizado nessa sua lуgica seria uma funзгo setar o timer pra segunda que setaria para a terceira. O que seria mais prбtico seria: pawn Код:
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new
texto[3][128] =
{
{"Texto 1"},
{"Texto 2"},
{"Texto 3"}
}
;
public OnGameModeInit()
{
MandarTexto(0);
return 1;
}
forward MandarTexto(e); public MandarTexto(e)
{
e = (e == sizeof(texto) ? (0) : (e));
SendClientMessageToAll(-1, texto[e]);
e ++;
SetTimerEx("MandarTexto", 60000, false, "i", e);
return 1;
}
A bom nunca foi iniciante nгo? jб nasceu sabendo? fas um favor se mata vocк mesmo!
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pawn Код:
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