30.12.2012, 11:52
eu gosto muito de Projetos com progress mais porem acho que o seu ficaria melhor se a barrinha carregasse
nгo diminuisse ^^
a tambйm
com muitos players isso bugaria mesmo a variavel timer sendo para um player ! agora setando para cada player seria mais obvio o funcionamento perfeito bom aconselho uso do SetTimerEx
@enfim achei bacana e interessante! tem meu +2rep
nгo diminuisse ^^
a tambйm
pawn Код:
Timer[playerid] = SetTimer("Entrada", 1000, true);
pawn Код:
Timer[playerid] = SetTimerEx("Entrada", 1000, true, "i", playerid);
pawn Код:
Tempo[playerid] += 1;
Entradabar[playerid] = CreateProgressBar(182.00, 334.00, 264.50, 16.20, 0xFF0000AA, /*10*/);//10 seria o maximo que a progress acumularia!
//assim contaria atй 10 sem ter que contar de dez em dez!
if(Tempo[playerid] == 10)
{
HideProgressBarForPlayer(playerid, Entradabar[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Pegou", 30000, 3);
/* AKI FICARIA A TELA DE LOGIN*/
KillTimer(Timer[playerid]);
}