Quote:
Originally Posted by Ouro
pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#include <zcmd> #include <sscanf2>
new r ;
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) { SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagem"); //Definimos a mensagem ao jogador entrar no checkpoint.
GivePlayerMoney(playerid, r); //O jogador que entrou no checkpoint irб ganhar a recompensa definida em dinheiro.
DisablePlayerCheckpoint(playerid); //Irб desabilitar o checkpoint do jogador. return 1; }
CMD:criarracha(playerid, params[]) { if(sscanf(params, "i", r)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /criarracha <recompensa>"); //Definimos os params do comando.
SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagem"); //Mandamos a mensagem caso o jogador tenha digitado o comando certo.
SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z); //Cria um checkpoint para o jogador com a recompensa definida quando ele chegar na mesma. return 1; }
Uma pequena base. : )
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Mesmo que fosse filterscript nгo й necessбrio definir FILTERSCRIPT
PHP код:
#define FILTERSCRIPT