[Pedido] SebdClientMessage
#2

Olб Rosario_MZ,

vocк pode criar uma variбvel para cada jogador para identificar quem estб ou nгo no evento.

no comeco do script:
pawn Код:
new bool:estanoevento[MAX_PLAYERS];
quando o player entrar no evento voce altera o valor:
pawn Код:
estanoevento[playerid] = true;
e para mandar a mensagem somente para eles use um loop:
pawn Код:
for(new ii; ii != MAX_PLAYERS; ii++)
{
    if(!IsPlayerConnected(ii) || estanoevento[ii] == false) continue;

    SendClientMessage(ii, -1, "sua mensagem do evento");
}

Atenciosamente,
Falcon.
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SebdClientMessage - by Rosario_MZ - 07.12.2012, 14:48
Re: SebdClientMessage - by Falcon. - 07.12.2012, 14:53
Re: SebdClientMessage - by Rosario_MZ - 07.12.2012, 15:04
Re: SebdClientMessage - by EditPawn - 07.12.2012, 15:07
Re: SebdClientMessage - by Rosario_MZ - 07.12.2012, 15:31

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