[Pedido] SebdClientMessage - Printable Version
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SebdClientMessage -
Rosario_MZ - 07.12.2012
entao gente eu criei um evento certo, entao queria que alguem me passase uma maneira de mandar messagens so para os que estao no evento.
Exemplo:
EVENTO: O Player x matou o player Y
EVENTO: O Player Z entrou no evento
bom se me passa-sem pelo menos uma forma de eu criar o playerid ficaria muito agradecido
+ - issso
SendClientMessage(QuemTaNoEvento, COR_VERDE, "Me ajudemm Por Favor");
Re: SebdClientMessage -
Falcon. - 07.12.2012
Olб
Rosario_MZ,
vocк pode criar uma variбvel para cada jogador para identificar quem estб ou nгo no evento.
no comeco do script:
pawn Код:
new bool:estanoevento[MAX_PLAYERS];
quando o player entrar no evento voce altera o valor:
pawn Код:
estanoevento[playerid] = true;
e para mandar a mensagem somente para eles use um loop:
pawn Код:
for(new ii; ii != MAX_PLAYERS; ii++)
{
if(!IsPlayerConnected(ii) || estanoevento[ii] == false) continue;
SendClientMessage(ii, -1, "sua mensagem do evento");
}
Atenciosamente,
Falcon.
Re: SebdClientMessage -
Rosario_MZ - 07.12.2012
estanoevento[ii] == false
ae nao deveria ser true
pra tipo faser assim, se o player estiver conectado e estanoeveno = verdade, continuar
Re: SebdClientMessage -
EditPawn - 07.12.2012
Й o seguinte, ali ele vai ignorar, caso o player nгo estiver no evento ele vai ignorar e vai continuar, Por isso a funзгo:
Re: SebdClientMessage -
Rosario_MZ - 07.12.2012
vlw funcionou direitinho, muito obrigado vei