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[Pedido] SebdClientMessage - Printable Version

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SebdClientMessage - Rosario_MZ - 07.12.2012

entao gente eu criei um evento certo, entao queria que alguem me passase uma maneira de mandar messagens so para os que estao no evento.

Exemplo:
EVENTO: O Player x matou o player Y
EVENTO: O Player Z entrou no evento

bom se me passa-sem pelo menos uma forma de eu criar o playerid ficaria muito agradecido

+ - issso

SendClientMessage(QuemTaNoEvento, COR_VERDE, "Me ajudemm Por Favor");


Re: SebdClientMessage - Falcon. - 07.12.2012

Olб Rosario_MZ,

vocк pode criar uma variбvel para cada jogador para identificar quem estб ou nгo no evento.

no comeco do script:
pawn Код:
new bool:estanoevento[MAX_PLAYERS];
quando o player entrar no evento voce altera o valor:
pawn Код:
estanoevento[playerid] = true;
e para mandar a mensagem somente para eles use um loop:
pawn Код:
for(new ii; ii != MAX_PLAYERS; ii++)
{
    if(!IsPlayerConnected(ii) || estanoevento[ii] == false) continue;

    SendClientMessage(ii, -1, "sua mensagem do evento");
}

Atenciosamente,
Falcon.


Re: SebdClientMessage - Rosario_MZ - 07.12.2012

estanoevento[ii] == false

ae nao deveria ser true

pra tipo faser assim, se o player estiver conectado e estanoeveno = verdade, continuar


Re: SebdClientMessage - EditPawn - 07.12.2012

Й o seguinte, ali ele vai ignorar, caso o player nгo estiver no evento ele vai ignorar e vai continuar, Por isso a funзгo:

pawn Код:
continue;



Re: SebdClientMessage - Rosario_MZ - 07.12.2012

vlw funcionou direitinho, muito obrigado vei