Ei gente, que isso? Vamos ajudar ele em vez de criticar, atй porque vocкs (nгo os 3) nгo podem falar nada, haha, sem comentбrios.
Nil, nesse caso
pawn Code:
new mensagem[128];
format(mensagem, sizeof (mensagem), "Ligar ou desligar a Luz do veiculo precione [Y] e motor [N].");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, mensagem);
Nгo precisa de format, й sу:
pawn Code:
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Ligar ou desligar a Luz do veiculo precione [Y] e motor [N].");
Format vocк usa quando vai obter texto/valor de uma variбvel, como ID, Nome, nivel admin, etc. Nгo sei explicar bem, kk.
Nesse comando:
pawn Code:
if (strcmp("/repararcarro", cmdtext, true) == 0)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID (playerid);
SetVehicleHealth (vehicleid, 1000.0);
SendClientMessage (playerid, -1, "O motor do veнculo foi totalmente reparado.");
return 1;
}
Deveria ter verificado se ele estб em um veнculo, nгo?
Tem variбveis que poderiam ser bool e globais.
O return da OnPlayerCommandText tem que ser 0 e vocк poderia ter melhorado nos return dos comandos.
Se eu achar mais erro, postarei aqui.