03.12.2012, 14:00
Й esses os cуdigos que vocк falou? Se for, eu coloquei para tipo aparecer essas mensagens dentro do servidor com o passar do tempo, tipo passa uns 10 20 min todos do servidor recebe essa mensagem [ mais recebe sу uma a cada tempo desse.]. (( Tinha pensando que vocк falou o do tutorial, e sobre o tutorial eu posso colocar quantos SendClientMessage(playerid, -1, eu quiser ou tem uma quantia certa? Tipo 6 7 desses. ))
Код:
new TimerPlayer[MAX_PLAYERS]; /*SendClientMessage(playerid, -1, "Seja bem vindo ao Los Angeles Official 2013.\n\n"); SendClientMessage(playerid, -1,"Se vocк estб precisando de ajuda, sу usar o /sos e esperar um admin lhe ajudar.\n"); SendClientMessage(playerid, -1, "Nosso objetivo, й poder sempre deixar nossos players felizes.\n\n"); SendClientMessage(playerid, -1, "O servidor estб em fase de desenvolvimento no momento, caso queira deixar uma sugestгo ou reporta algum bug, sу ir no fуrum.\n\n"); SendClientMessage(playerid, -1, "Divirta-se ao mбximo aqui no servidor, chame amigos, parentes, entre outros."); */