[Ajuda] Nome ''Random'' pro servidor
#4

Eu editei. Errei tambйm, sу copia e cola.

Mas eu vou explicar.

No seu cуdigo tem isso:
pawn Код:
#if defined FILTERSCRIPT

new RandomServerName[3][] = // Nomes Server Random
{
    "Nome do server 1",
    "Nome do server 2",
    "Nome do server 3"
};

forward SendMSG();

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" Blank Filterscript by your name here");
    print("--------------------------------------\n");

SetTimer("SendMSG", 1000, true);//OnGameModeInit

    return 1;

}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

#else
Ou seja, a variбvel new RandomServerName sу serб criada CASO a FILTERSCRIPT estivesse definida, o que nгo estб, jб que lб em cima tem:
pawn Код:
//#define FILTERSCRIPT
Ou seja, o compilador vai ignorar essa linha

Entгo essa parte:
pawn Код:
new RandomServerName[3][] = // Nomes Server Random
{
    "Nome do server 1",
    "Nome do server 2",
    "Nome do server 3"
};

forward SendMSG();

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" Blank Filterscript by your name here");
    print("--------------------------------------\n");

SetTimer("SendMSG", 1000, true);//OnGameModeInit

    return 1;

}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}
Foi ignorada, TUDO. Entгo nem o forward nem a variбvel foram criados. Por isso dava esses erros.
Reply


Messages In This Thread
Nome ''Random'' pro servidor - by [NVC]iTrevaS - 29.11.2012, 10:03
Re: Nome ''Random'' pro servidor - by Rodney Francalim - 29.11.2012, 10:07
Respuesta: Nome ''Random'' pro servidor - by [NVC]iTrevaS - 29.11.2012, 10:09
Re: Nome ''Random'' pro servidor - by Rodney Francalim - 29.11.2012, 10:13
Respuesta: Nome ''Random'' pro servidor - by [NVC]iTrevaS - 29.11.2012, 10:18
Re: Nome ''Random'' pro servidor - by Rodney Francalim - 29.11.2012, 10:21
Respuesta: Nome ''Random'' pro servidor - by [NVC]iTrevaS - 29.11.2012, 10:24

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)