[Pedido] Comando /falar pelo ****** tradutor
#7

pawn Code:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>


#define CINZA                   0xCECECEFF
#define AMARELO                 0xFFFF00FF
#define AZUL_CLARO              0x00C2ECFF


new Str[100];
new Fala[128];
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];



public OnFilterScriptInit()
{
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}


    CMD:falar(playerid, params[])
    {
        new Str2[30];
        if(sscanf(params, "s[128]", Fala)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /falar [texto]");
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            format(Str, sizeof(Str), "http://translate.******.com/translate_tts?tl=pt&q=%s", Fala);
            /*PlayAudioStreamForPlayer(i, Str, 0, 0, 0, 0, 0);*/
            PlayAudioStreamForPlayer(i, Str);
        }
        GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
        format(Str2, sizeof(Str2), "~h~~g~%s ~y~Falando", Nome);
        GameTextForAll(Str2, 1500, 1);
        return 1;
    }
http://i46.tinypic.com/b97yv5.jpg

Naum da, juda ae gente
Reply


Messages In This Thread
Comando /falar pelo ****** tradutor - by Gleisson_. - 14.11.2012, 19:40
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor - by Joao Pedro - 14.11.2012, 19:42
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor - by rjjj - 14.11.2012, 19:46
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor - by jpeg - 14.11.2012, 19:47
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor - by Gleisson_. - 14.11.2012, 20:19
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor - by BreakDriFT - 14.11.2012, 20:21
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor - by Gleisson_. - 15.11.2012, 00:51
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor - by Q.I - 15.11.2012, 00:56
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor - by Gleisson_. - 15.11.2012, 01:03
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor - by Q.I - 15.11.2012, 01:25
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor - by zSuYaNw - 15.11.2012, 01:43

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)