Comando /falar pelo ****** tradutor -
Gleisson_. - 14.11.2012
Boa noite, quero um cуd de /falar pelo ****** tradutor apenas para admins, sу da o cуd que eu arrumo o bixгo aki no meu sistema de admin...
]Pff juda ae
.. OBS: й possivel, EX: /falar [texto]
ai todo mundo do sv ouve.
Tag editada
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor - Joao Pedro - 14.11.2012
Isso й possнvel? O_o
Tag de [pedido] no tуpico ai amigo.
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor - rjjj - 14.11.2012
Aqui estб
:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=312138
Para restringir o comando a administradores, adicione isto ao inнcio do mesmo:
pawn Code:
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк nгo й um administrador !");
Espero ter ajudado
.
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor -
jpeg - 14.11.2012
Claro que й. ^^
pawn Code:
#include <sscanf2>
CMD:falar(playerid, params[])
{
new Strfala[60];
if (!VariavelAdmin[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nнvel suficiente!");
if(sscanf(params, "s[128]", Fala)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /falar [texto]");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
format(Str, sizeof(Str), "http://translate.******.com/translate_tts?tl=pt&q=%s", Fala);
PlayAudioStreamForPlayer(i, Str, 0, 0, 0, 0, 0);
}
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Strfala, sizeof(Strfala), "~g~%s ~y~Falando", Nome);
GameTextForAll(Strfala, 1500, 1);
return 1;
}
sу adaptar.
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor -
Gleisson_. - 14.11.2012
Cara n funfa, de jeito nenhum ele funciona
nem em um novo fs, nem no sistema de admin, e o sistema de admin ainda por cima paro de funfa...
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor -
BreakDriFT - 14.11.2012
PlayAudioStreamForPlayer(i, Str);
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor -
Gleisson_. - 15.11.2012
pawn Code:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
#define CINZA 0xCECECEFF
#define AMARELO 0xFFFF00FF
#define AZUL_CLARO 0x00C2ECFF
new Str[100];
new Fala[128];
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
public OnFilterScriptInit()
{
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
CMD:falar(playerid, params[])
{
new Str2[30];
if(sscanf(params, "s[128]", Fala)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /falar [texto]");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
format(Str, sizeof(Str), "http://translate.******.com/translate_tts?tl=pt&q=%s", Fala);
/*PlayAudioStreamForPlayer(i, Str, 0, 0, 0, 0, 0);*/
PlayAudioStreamForPlayer(i, Str);
}
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Str2, sizeof(Str2), "~h~~g~%s ~y~Falando", Nome);
GameTextForAll(Str2, 1500, 1);
return 1;
}
http://i46.tinypic.com/b97yv5.jpg
Naum da, juda ae gente
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor -
Q.I - 15.11.2012
vocк usa strcmp no seu gamemode ?
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor -
Gleisson_. - 15.11.2012
Sim.
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor -
Q.I - 15.11.2012
deve ser conflito entгo passe seu comando ae para strcmp!
Re: Comando /falar pelo ****** tradutor -
zSuYaNw - 15.11.2012
Seila, tenta isto:
pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/falar", true))
{
if(strlen(cmdtext) == 6)
return SendClientMessage(playerid, -1, "/Falar <mensagem>");
strdel(cmdtext, 0, 6);
static
String[128],
Interador,
MaxP
;
String[0] = EOS;
format(String, 128, "http://translate.******.com/translate_tts?tl=pt&q=%s", cmdtext);
for(MaxP = GetMaxPlayers(), Interador = 0; Interador != MaxP; ++Interador){
PlayAudioStreamForPlayer(Interador, String);
}
return true;
}
#Nau testay