[Projeto] City of Killers 3.0 - Idioma por arquivo
#6

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Nгo entendi o motivo de usar arquivos o.O
Nгo й mais fбcil:
pawn Код:
if(lang[playerid]=BR)
{
    format(string, sizeof(string), "%s (%d) entrou no server.", pnome(playerid), playerid);
}
if(lang[playerid]=EN)
{
    format(string, sizeof(string), "%s [%d] was entered on server", pnome(playerid), playerid);
}
Ou
pawn Код:
#define MENSAGEM_ENTRADA_PTBR "%s (%d) entrou no server."
#define MENSAGEM_ENTRADA_EN "%s [%d] was entered on server"
fif(lang[playerid]=BR)
{
    format(string, sizeof(string),MENSAGEM_ENTRADA_PTBR, pnome(playerid), playerid);
}
if(lang[playerid]=EN)
{
    format(string, sizeof(string), MENSAGEM_ENTRADA_EN, pnome(playerid), playerid);
}
?
'-'
Usar arquivos й obvio, nгo? '-'
Nгo lota o GM de coisas e й mais fбcil de baixar a traduзгo na net por exemplo ._. Aн fica mais fбcil tambйm dos outros traduzirem da sua forma e talz, sem precisar saber PAWNO.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)