#define LANG1 "/lang/pt-br.lang.cok"
#define LANG1 "/lang/pt-br.lang.cok"
#define LANG2 "/lang/en-us.lang.cok"
//OnPlayerConnect
format(string, sizeof(string), DOF2_GetString(LANG1, WELCOME_ENTERED_ON_SERVER), pnome(playerid), playerid);
return 1;
WELCOME_ENTERED_ON_SERVER = "[SERVER] %s [%d] entrou no servidor"
#define LANG1 "/lang/pt-br.lang.cok"
#define LANG2 "/lang/en-us.lang.cok"
new lang[MAX_PLAYERS];
const BR = 1;
const EN = 2;
//OnPlayerConnect
if(lang[playerid]=BR)
{
format(string, sizeof(string), DOF2_GetString(LANG1, WELCOME_ENTERED_ON_SERVER), pnome(playerid), playerid);
}
if(lang[playerid]=EN)
{
format(string, sizeof(string), DOF2_GetString(LANG2, WELCOME_ENTERED_ON_SERVER), pnome(playerid), playerid);
}
return 1;
}
WELCOME_ENTERED_ON_SERVER = "[SERVER] %s [%d] entrou no servidor"
WELCOME_ENTERED_ON_SERVER = "[SERVER] %s [%d] was entered on server"
Nome = Portuguкs (Brazil)
Versao = 1.0
E-mail = ...
Criador = Marlon Cardozo
Data = 14/10/2012
__________________________ = __________________________
BAN_EXPIRED = "{FFFFFF}[SERVER] Sua baniзгo expirou a %d segundos atrбs. {00FF00}Bem-vindo de volta."
BAN_EXPIRE_IN = "[SERVER] Sua baniзгo expirarб em %d segundos."
BAN_BANNED = "[SERVER] Vocк estб banido do servidor."
TAGS_OFF = "[SERVER] Seu Nick й '%s'. Tags e etc foram removidos."
WELCOME_CMDS = " {1E90FF}/comandos /ajuda /perfil /creditos /radios "
WELCOME_FORUM = " Fуrum: http://{FF0000}cokbr{FFFFFF}.forumbrasil.net "
WELCOME_ENTERED_ON_SERVER = "[SERVER] {00FF00}%s{C0C0C0} [{00FF00}%d{C0C0C0}] entrou no servidor {00FF00}[%02d:%02d:%02d]"
WELCOME_DIALOG_REGISTER = "{00FF00}Seja bem vindo, %s!{FFFFFF}\nVocк ainda nгo estб Cadastrado, digite uma senha abaixo para se cadastrar.\n{FF0000}AVISO:{FFFFFF} Nгo se esqueзa dela"
WELCOME_DIALOG_REGISTER_TITLE = "===== Registro ====="
WELCOME_DIALOG_REGISTER_BUTTON1 = "Cadastrar"
WELCOME_DIALOG_REGISTER_BUTTON2 = "Cancelar"
WELCOME_MSG_AUTOLOGIN_USER = "[SERVER] Auto-Logado com Sucesso."
WELCOME_MSG_AUTOLOGIN_ADM1 = "[SERVER] Auto-Logado com Sucesso. {00FFFF}Admin level 1 (Moderador)"
WELCOME_MSG_AUTOLOGIN_ADM2 = "[SERVER] Auto-Logado com Sucesso. {87CEFA}Admin level 2 (Baixo Admin)"
WELCOME_MSG_AUTOLOGIN_ADM3 = "[SERVER] Auto-Logado com Sucesso. {00BFFF}Admin level 3 (Mйdio Admin)"
WELCOME_MSG_AUTOLOGIN_ADM4 = "[SERVER] Auto-Logado com Sucesso. {1E90FF}Admin level 4 (Alto Admin)"
WELCOME_MSG_AUTOLOGIN_ADM5 = "[SERVER] Auto-Logado com Sucesso. {0000FF}Admin level 5 (Sub-Dono)"
WELCOME_MSG_AUTOLOGIN_ADM6 = "[SERVER] Auto-Logado com Sucesso. {0000EE}Admin level 6 (Dono)"
WELCOME_MSG_LOGIN_USER = "[SERVER] Logado com Sucesso."
WELCOME_MSG_LOGIN_ADM1 = "[SERVER] Logado com Sucesso. {00FFFF}Admin level 1 (Moderador)"
WELCOME_MSG_LOGIN_ADM2 = "[SERVER] Logado com Sucesso. {87CEFA}Admin level 2 (Baixo Admin)"
WELCOME_MSG_LOGIN_ADM3 = "[SERVER] Logado com Sucesso. {00BFFF}Admin level 3 (Mйdio Admin)"
WELCOME_MSG_LOGIN_ADM4 = "[SERVER] Logado com Sucesso. {1E90FF}Admin level 4 (Alto Admin)"
WELCOME_MSG_LOGIN_ADM5 = "[SERVER] Logado com Sucesso. {0000FF}Admin level 5 (Sub-Dono)"
WELCOME_MSG_LOGIN_ADM6 = "[SERVER] Logado com Sucesso. {0000EE}Admin level 6 (Dono)"
DISCONNECT_CASE1 = "[SERVER] {FF4500}%s{C0C0C0} saiu do Servidor {FF0000}[%02d:%02d:%02d] (Problema de Conexгo)"
DISCONNECT_CASE2 = "[SERVER] {FF4500}%s{C0C0C0} saiu do Servidor {FF0000}[%02d:%02d:%02d] (Resolveu Sair)"
DISCONNECT_CASE3 = "[SERVER] {FF4500}%s{C0C0C0} saiu do Servidor{FF0000}[%02d:%02d:%02d] (Kickado/Banido)"
ADM_COMMAND_VIEW = "%s [%i] digitou: %s"
CMD_INVALID = "[SERVER] Comando invбlido. {FF0000}Use /comandos!"
ADMCMD_MSG_YOUARENOTADM = "[SERVER] Vocк nгo й admin."
ADMCMD_MSG_YOUDONTHAVELEVEL = "[SERVER] Vocк nгo tem level de admin suficiente."
SEXDIALOG_MSG = "Qual seu sexo?"
SEXDIALOG_TITLE = "===== Sexo ======"
SEXDIALOG_MALE = "Masculino"
SEXDIALOG_FEMALE = "Feminino"
n sei nao, eu nao fazeria meu gm em outros idiomas, ate pq ele eh 100% focado no publico BR mesmo, e isto seria perda de tempo, mas quem sabe futuramente.. mas neste caso sera OS apoio!
|
if(lang[playerid]=BR)
{
format(string, sizeof(string), "%s (%d) entrou no server.", pnome(playerid), playerid);
}
if(lang[playerid]=EN)
{
format(string, sizeof(string), "%s [%d] was entered on server", pnome(playerid), playerid);
}
#define MENSAGEM_ENTRADA_PTBR "%s (%d) entrou no server."
#define MENSAGEM_ENTRADA_EN "%s [%d] was entered on server"
fif(lang[playerid]=BR)
{
format(string, sizeof(string),MENSAGEM_ENTRADA_PTBR, pnome(playerid), playerid);
}
if(lang[playerid]=EN)
{
format(string, sizeof(string), MENSAGEM_ENTRADA_EN, pnome(playerid), playerid);
}
Nгo entendi o motivo de usar arquivos o.O
Nгo й mais fбcil: pawn Код:
pawn Код:
'-' |
Usar arquivos й obvio, nгo? '-'
Nгo lota o GM de coisas e й mais fбcil de baixar a traduзгo na net por exemplo ._. Aн fica mais fбcil tambйm dos outros traduzirem da sua forma e talz, sem precisar saber PAWNO. |
Concordo nгo...
E quem nгo consegue abrir o pawno, digitar a mensagem na #define e apertar F5? |
Fazer em arquivo transforma o servidor em uma lentidгo, pois pense assim:
a cada mensagem que vai no chat, o servidor abrirб um arquivo e procurar a definiзгo, depois imprimi-la. Mais fбcil vocк fazer uma include. ai torna mais rбpido. |