[Projeto] Servidor -RP-

Olб Pessoal, Bom, Sempre quis fazer um servidor RP ( Role Player ). Para quem nгo sabe, й basicamente a mesma coisa de RPG, a diferenзa й que o RP Consegue "Simular" Melhor a vida real.

Bom, tem 2 semanas que estou estudando Pawn, pelo Wiki Samp, e com a ajuda da galera do Forum. Abri um servidor DM de testes, Que atй vem chamando a atenзгo, de vez em quando batendo 15 players On.

Mais enfim,. Meu Projeto й Desenvolver um RP, Do 0, ou seja, sem fazer downloads de Gm's Prontos na Internet.

Jб aprendi Muitas coisas, Mais sei que falta muito para eu aprender. Ok, eu criei esse tуpico, Para pedir aos Scripters Experientes, que jб passaram por o que eu estou passando agora,. uma fase de aprendizado, Que me dккm uma ajuda, eu sei que todos aqui Jб tem o que fazer, tomam conta de seus Prуprios Servidores, mais nгo custa nada dar uma Ajuda.

Nгo quero nada pronto, Nгo quero copiar e colar, acho ridнculo. Quero aprender. sу isso,. Quem tiver disposto a me ensinar algumas coisas, eu ficarei grato, eu sei muita pouca coisa, na verdade, sei o bбsico.

Nгo sei nada sobre variбveis, nem TextDraws, Dialogs, Incluides, E assim vai.

Quem quiser dar uma ajuda ai, com tutoriais e exemplos, bem compriensiveis a mim, por favor que postem.

De vez em quando eu peзo ajuda aqui, mais ai alguns usuбrios ( nгo vou citar nomes ) manda uma porrada de tуpicos do wiki samp para eu estudar, mais й muito complicado de entender aquilo.

entгo galera,. й isso. se vocкs conseguirгo, por que logo eu nгo iriei conseguir ?
Quem acredita sempre alcanзa, mais para isso preciso de ajuda xD

Muito Obrigado,

Msn de contato : lemk2@live.com
Reply

Messages In This Thread
Servidor -RP- - by Lucas-Fc - 27.09.2012, 02:19
Re: Servidor -RP- - by ViniBorn - 27.09.2012, 02:26
Re: Servidor -RP- - by Lucas-Fc - 27.09.2012, 02:34
Re: Servidor -RP- - by Maklister - 27.09.2012, 02:47
Re: Servidor -RP- - by jpeg - 27.09.2012, 02:47
Re: Servidor -RP- - by Lucas-Fc - 27.09.2012, 02:48
Re: Servidor -RP- - by MatheusAlcapone - 27.09.2012, 02:55