SA-MP Forums Archive
[Projeto] Servidor -RP- - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Projeto] Servidor -RP- (/showthread.php?tid=380792)

Servidor -RP- - Lucas-Fc - 27.09.2012

Olб Pessoal, Bom, Sempre quis fazer um servidor RP ( Role Player ). Para quem nгo sabe, й basicamente a mesma coisa de RPG, a diferenзa й que o RP Consegue "Simular" Melhor a vida real.

Bom, tem 2 semanas que estou estudando Pawn, pelo Wiki Samp, e com a ajuda da galera do Forum. Abri um servidor DM de testes, Que atй vem chamando a atenзгo, de vez em quando batendo 15 players On.

Mais enfim,. Meu Projeto й Desenvolver um RP, Do 0, ou seja, sem fazer downloads de Gm's Prontos na Internet.

Jб aprendi Muitas coisas, Mais sei que falta muito para eu aprender. Ok, eu criei esse tуpico, Para pedir aos Scripters Experientes, que jб passaram por o que eu estou passando agora,. uma fase de aprendizado, Que me dккm uma ajuda, eu sei que todos aqui Jб tem o que fazer, tomam conta de seus Prуprios Servidores, mais nгo custa nada dar uma Ajuda.

Nгo quero nada pronto, Nгo quero copiar e colar, acho ridнculo. Quero aprender. sу isso,. Quem tiver disposto a me ensinar algumas coisas, eu ficarei grato, eu sei muita pouca coisa, na verdade, sei o bбsico.

Nгo sei nada sobre variбveis, nem TextDraws, Dialogs, Incluides, E assim vai.

Quem quiser dar uma ajuda ai, com tutoriais e exemplos, bem compriensiveis a mim, por favor que postem.

De vez em quando eu peзo ajuda aqui, mais ai alguns usuбrios ( nгo vou citar nomes ) manda uma porrada de tуpicos do wiki samp para eu estudar, mais й muito complicado de entender aquilo.

entгo galera,. й isso. se vocкs conseguirгo, por que logo eu nгo iriei conseguir ?
Quem acredita sempre alcanзa, mais para isso preciso de ajuda xD

Muito Obrigado,

Msn de contato : lemk2@live.com

Re: Servidor -RP- - ViniBorn - 27.09.2012

Faz tempo que nгo vejo alguйm que pede ajuda escrevendo corretamente e com educaзгo.

Nгo tenho tutoriais em mente pra te mostrar, mas pode responderei suas dъvidas nos posts daqui do fуrum, desde que sejam dъvidas relacionadas a linguagem, e nгo a sistemas prontos.

Parabйns pela atitude.

Re: Servidor -RP- - Lucas-Fc - 27.09.2012

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Faz tempo que nгo vejo alguйm que pede ajuda escrevendo corretamente e com educaзгo.

Nгo tenho tutoriais em mente pra te mostrar, mas pode responderei suas dъvidas nos posts daqui do fуrum, desde que sejam dъvidas relacionadas a linguagem, e nгo a sistemas prontos.

Parabйns pela atitude.
Obrigado Sу quero aprender.

Re: Servidor -RP- - Maklister - 27.09.2012

Parabens

Serio mesmo concordo com o Viniborn.

Estou sem tempo por causa de meu RPG senгo ficaria muito grato em te ensinar o que eu Sei.

Re: Servidor -RP- - jpeg - 27.09.2012

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=240266

boa sorte!

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Parabens

Serio mesmo concordo com o Viniborn.

Estou sem tempo por causa de meu RPG senгo ficaria muito grato em te ensinar o que eu Sei.
De Boa

Re: Servidor -RP- - MatheusAlcapone - 27.09.2012

Boa atitude. Cara eu apreendi o que eu sei baixando GameMod da internet e editando por edita, nгo editando pra criar serve, eu recomendo vocк fazer isso, mais sу que nunca use esses gamemode para criar um server.

Re: Servidor -RP- - Rhayziin - 27.09.2012

Vou comprar um mic(1,99 kkk'), e vou comeзar a criar video aulas, para aqueles que sгo novatos, vou explicar sobre variaveis, usando ZCMD + SSCANF, usando DOF2, fazendo um GM de DM Simples e por aн vai...

@Topic

Cara, gostei de sua iniciativa, faz assim, vai passando de pбgina em pбgina, concerteza em cada pбgina vai ter um tutorial, o tutorial que te interessar, vai clickando em abrir nova aba, quando acabar, й sу revisar todos kkk'.

Re: Servidor -RP- - tonisantolia - 27.09.2012

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение

Parabйns pela atitude.
Verdade, hoje em dia hб varios users do fуrum que nгo sabem se comportar e ficam xingando, criando briguinhas idiotas somente para ganhar post..

@topic
Se tiver skype me add que posso te ensinar muita coisa garoto

Atй logo ;*

@off
Deu atй vontade de criar uma base RP kk'

Obrigado a todos, Infelizmente nгo tenho como responder a todos, mais vou seguir as dicas, nгo tenho skype, sу tenho msn, e face mesmo.

Estou disposto a aprender.