25.08.2012, 20:23
Quote:
nao nao, nao confundam, se ele sair ira destruir somente o dele, o facto de usar o parametro [playerid] й mesmo so para ser o dele, senao entao nao usavamos, agora me diga
onde voce esta usando isso ? new spawn = random(sizeof(Mapa)); SetPlayerInterior(playerid,0); DestroyVehicle(Carro[playerid]); Carro[playerid] = PutPlayerInVehicle(playerid,CreateVehicle(Veiculos[random(sizeof(Veiculos))],Mapa[spawn][0],SumoMapa[spawn][1],Mapa[spawn][2],Mapa[spawn][3],-1,-1,0),0); LinkVehicleToInterior(Carro[playerid],0); Mapa = 1; |
pawn Код:
stock GetMap(playerid)
{
if(Mapa == Mapa01)
{
new spawn = random(sizeof(Mapa));
SetPlayerInterior(playerid,0);
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
Carro[playerid] = PutPlayerInVehicle(playerid,CreateVehicle(Veiculos[random(sizeof(Veiculos))],Mapa[spawn][0],Mapa[spawn][1],Mapa[spawn][2],Mapa[spawn][3],-1,-1,0),0);
LinkVehicleToInterior(Carro[playerid],0);
Mapa = 1;
}
else if(Mapa == Mapa02)
{
//...
}
}