[Off] DayZ? Minecraft? Alguem joga algum deles?

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Nгo estou falando de PC ruim ou nгo, estou falando do "custo beneficio". O computador do meu irmгo roda GTA San Andreas sem travar, jб Minecraft trava que й uma beleza. Porque isto? JOGO MAL FEITO, sem um algorнtimo descente de para formar os pixels, e olha o tamanho daquelas pixels.
Bruno, o minecraft foi criado para quem curte de LEGO e quem curte de criar coisas, eles quiseram voltar ao tempo antigo que tinha aqueles jogos com pixeis muito grande e caso vc nгo conheзa existe uma arte chamada pixelArt, entгo nгo fale merda sobre os grбficos.

Sobre a Engine do mincraft vocк tem razгo, minecraft tem coisas mal feitas e usa muito memoria para um jogo com tгo poucos grбficos.

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Interessante, por isto digo. Os desenvolvedores original nгo pensaram bem antes de fazer o jogo. Nгo adianta defender, й mal otimizado a estrutura do mapa.
Cada um gosta de defender, bruno larga de ser o fodгo mano, se vocк й tгo fodгo faz um minecraft melhor entгo, mas sabe, no meio disto tudo o minecraft tem cerca de 15 milhхes de pessoas que compram o jogo e cada jogo custa 15$ isso da cerca 225 milhхes de dуlares, entгo viu, pode ser um lixo, mas 15 milhхes de pessoas jб o compraram.

Sabe porque eles gostam de minecraft, por ser um jogo livre e sem objetivo onde a criaзгo vem a cima de tudo, a maioria dos vнdeos no *******, os caras que fazem survivor acabam por fazer grandes criaзхes e tals й isso que leva a galera a gostar do minecraft, os grбficos foi apenas o estilo "Lego" que eles optaram por escolher.
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)