[FilterScript] ReDKiiL Blindagem Sytem
#10

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Teria que tirar vida do veнculo, entгo. Daн teria que ficar colocando vida a cada batida
Nгo vei... Basta ele deixar do mesmo jeito e enves de BlindInfo[vehicleid][Blind]--; ele colocaria assim: BlindInfo[vehicleid][Blind] -= amount;.

Uma coisa desnecessбria vei.

pawn Код:
for(new o; o != MAX_VEHICLES; ++o)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid,BlindInfo[o][TDS]);
    HideProgressBarForPlayer(playerid,BlindInfo[o][BarS]);
}

//Poderia ter feito assim:

TextDrawHideForPlayer(playerid,BlindInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][TDS]);
HideProgressBarForPlayer(playerid,BlindInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][BarS]);
Reply


Messages In This Thread
ReDKiiL Blindagem Sytem - by ReDKiiL - 30.07.2012, 22:42
Respuesta: ReDKiiL Blindagem Sytem - by Luciano* - 30.07.2012, 22:50
Re: Respuesta: ReDKiiL Blindagem Sytem - by ReDKiiL - 30.07.2012, 22:53
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - by DevilDeaD - 30.07.2012, 22:57
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - by Edu33 - 30.07.2012, 23:12
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - by WaGnerLiima - 30.07.2012, 23:21
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - by ipsBruno - 30.07.2012, 23:41
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - by paulor - 30.07.2012, 23:41
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - by ipsBruno - 30.07.2012, 23:50
Re: ReDKiiL Blindagem Sytem - by paulor - 31.07.2012, 00:23

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)