25.07.2012, 23:25
Seguinte eu tenho um FS aqui pra um DIALOG que quando vocк abre aparece 4 opзхes:
"Mundo inical"
"Mundo 1"
"Mundo 2"
"Mundo 3"
"Ir" "Cancelar"
Porem...Ao ativar o sistema admin aqui ao clicar em uma das opзхes a dialog fecha e o mundo nгo muda.
Tem como concertar?
Ou passar pra outro tipo de dialog que funcione?
"Mundo inical"
"Mundo 1"
"Mundo 2"
"Mundo 3"
"Ir" "Cancelar"
Porem...Ao ativar o sistema admin aqui ao clicar em uma das opзхes a dialog fecha e o mundo nгo muda.
Tem como concertar?
Ou passar pra outro tipo de dialog que funcione?
Код:
#include a_samp #define DIALOG_MUNDOS 1 public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(!strcmp(cmdtext, "/mundos", true)) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MUNDOS, DIALOG_STYLE_LIST, "MUNDOS", "Mundo inicial\nMundo 1\nMundo 2\nMundo 3", "Ir", "Cancelar"); return 1; } return 0; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { switch(dialogid) { case DIALOG_MUNDOS: { if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "Cancelado com sucesso!"); switch(listitem) { case 0: { SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SetVehicleVirtualWorld(GetPlayerVehicleID(playerid), 0); SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o mundo inicial!"); } case 1: { SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1); SetVehicleVirtualWorld(GetPlayerVehicleID(playerid), 1); SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o mundo 1!"); } case 2: { SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2); SetVehicleVirtualWorld(GetPlayerVehicleID(playerid), 2); SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o mundo 2!"); } case 3: { SetPlayerVirtualWorld(playerid, 3); SetVehicleVirtualWorld(GetPlayerVehicleID(playerid), 3); SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o mundo 3!"); } } return 1; } } return 1; }