Код:
#include a_samp
#define DIALOG_MUNDOS 1
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext, "/mundos", true))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MUNDOS, DIALOG_STYLE_LIST, "MUNDOS", "Mundo inicial\nMundo 1\nMundo 2\nMundo 3", "Ir", "Cancelar");
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
switch(dialogid)
{
case DIALOG_MUNDOS:
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "Cancelado com sucesso!");
switch(listitem)
{
case 0:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetVehicleVirtualWorld(GetPlayerVehicleID(playerid), 0);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o mundo inicial!");
}
case 1:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
SetVehicleVirtualWorld(GetPlayerVehicleID(playerid), 1);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o mundo 1!");
}
case 2:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);
SetVehicleVirtualWorld(GetPlayerVehicleID(playerid), 2);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o mundo 2!");
}
case 3:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 3);
SetVehicleVirtualWorld(GetPlayerVehicleID(playerid), 3);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o mundo 3!");
}
}
return 1;
}
}
return 1;
}