[Ajuda] Sistema de bicos/trabalhos
#2

Vocк vai utilizar:
-zcmd ou strcmp Para criar o comando
-GetVehicleModel(Pega modelo do veнculo) ou GetPlayerVehicleID (Pega ID do veнculo) Para verificar se й o carro que pode usar.
-IsPlayerInVehicle e GetPlayerState Para verificar se ele estб em um veнculo como motorista
-SetTimerEx Caso queira que o jogador seja descongelado apуs alguns segundos
-TogglePlayerControllable Congelar o jogador quando chegar no checkpoint
-SetPlayerCheckpoint Para setar o checkpoint ao player
-Uma variбvel (que pode ser booleana) para verificar se o veнculo estб carregado e para carregб-lo
Exemplo com bool:
pawn Код:
new bool:Carregado[MAX_VEHICLES]; // TOPO DO GAMEMODE

//Quando entrar no Checkpoint
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
Carregado[GetPlayerVehicleID(playerid)] = true;

//Para saber se estб carregado:
if(Carregado[GetPlayerVehicleID(playerid)] == false) return SendClientMessage(playerid,-1,"Veiculo nгo estб carregado.");
-OnPlayerEnterCheckpoint Callback chamada quando o player entra num checkpoint (й aqui onde vai por pra travar o jogador, encher o veнculo de cargas,etc)
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Sistema de bicos/trabalhos - by GrandRig - 25.07.2012, 04:03
Re: Sistema de bicos/trabalhos - by humildadeforever - 25.07.2012, 09:53

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