[Pedido] /Relatorio com tempo + ou - de 10 segundos
#6

Quote:
Originally Posted by Jason_King
Посмотреть сообщение
Coloque no inнcio do seu GM:
pawn Код:
forward ResetarTempo(playerid);
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new bool: Relatou[MAX_PLAYERS];
            if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
                return 1;
            }
            if(Relatou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк sу pode mandar um relatуrio a cada 10 segundos, por favor espere um pouco");
            new length = strlen(cmdtext);
            while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
            {
                idx++;
            }
            new offset = idx;
            new result[64];
            while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
            {
                result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                idx++;
            }
            result[idx - offset] = EOS;
            if(!strlen(result))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
                return 1;
            }
            if(TentouDivulgar(result))
            {
                if(cdivulgar[playerid] >= 4)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor й uma merda, nгo divulgue-o aqui!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server tambйm, uaheuhaeuhaeahe!");
                    PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
                    Kick(playerid);
                }
                format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),result);
                ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
                DivulgouLog(string);
                cdivulgar[playerid] += 1;
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio VIP de %s - ID[%d]: %s <--", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Premium de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Sуcio de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio de %s(%d): %s -->", PlayerName(playerid), playerid, (result));
                ABroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio foi enviado com sucesso a Administraзгo, Aguarde por uma resposta...");
            }
            Relatou[playerid] == true;
            SetTimerEx("ResetarTempo", 10000, false, "i", playerid);
        }
        return 1;
    }
E por ъltimo coloque esta Public em algum local(pode ser abaixo de outra public se quiser):

pawn Код:
public ResetarTempo(playerid) // A public que criamos lб em cima em "forward ResetarTempo".
{
    Relatou[playerid] = false; // Permite o player a poder mandar um relatуrio novamente
    return 1;
}
Ta ai!

@Edit

Nгo testei ainda, mas acho que agora vai!
nem deu.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)