Quote:
Originally Posted by Jason_King
pawn Код:
new bool: Relatou[MAX_PLAYERS]; // Cria uma new bool de quem jб usou o comando /relatorio. Lembre-se bool nгo salva e sу pode ser usado os valores "True" e "False", sempre comeзando no "False". forward ResetarTempo(playerid); SetTimerEx("ResetarTempo", 10000, false, "i", playerid); // Cria um timer para poder usar novamente o comando somente para o player que usou o comando.
if(Relatou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deve esperar 10 segundos entre cada relatorio"); // Verifica se a variбvel "Relatou" do player й igual a true, coloque isso dentro do comando /relatorio
pawn Код:
public Resetartempo(playerid) // A public que criamos lб em cima em "forward ResetarTempo". { Relatou[playerid] = false; return 1; }
Uma base bem simples, agora a use do jeito que achar melhor!
Desculpe a pressa, mas jб vou sair daqui a pouco.
@Edit
Coloque esta linha ao usar o comando /relatorio:
pawn Код:
Relatou[playerid] = true;
|
Sou n00b pode Passa tudo certinho '-'?