04.07.2012, 02:51
Eu criaria 2 variбveis globais assim:
new ValorSacado[MAX_PLAYERS];
new DinheiroPlayer[MAX_PLAYERS];
Quando o dinheiro fosse sacado, aconteceria:
ValorSacado[playerid] = variavel que controle o valor sacado ...
DinheiroPlayer[playerid] = GetPlayerGP(playerid);
Agora crie algo assim:
Se ele apertar F4 e morrer, o dinheiro dele vira: DinheiroPlayer[playerid]
Pensa em algo parecido com isso talvez, seilб.. sу tentei ajudar
new ValorSacado[MAX_PLAYERS];
new DinheiroPlayer[MAX_PLAYERS];
Quando o dinheiro fosse sacado, aconteceria:
ValorSacado[playerid] = variavel que controle o valor sacado ...
DinheiroPlayer[playerid] = GetPlayerGP(playerid);
Agora crie algo assim:
Se ele apertar F4 e morrer, o dinheiro dele vira: DinheiroPlayer[playerid]
Pensa em algo parecido com isso talvez, seilб.. sу tentei ajudar