Bug banco... -
Mercurio - 04.07.2012
Olб gente.
Estou com um problema que fui relatado hoje cedo, que o player sacava dinheiro no banco e apertava F4. Pois apуs apertar F4 e ele morrer, o dinheiro multiplicava '-'.
Alguйm pode me ajudar?
Re: Bug banco... -
BreakDriFT - 04.07.2012
Tem algo relacionado ao dinheiro em OnPlayerDeath E OnPlayerSpawn ?
Se tiver Posta eles aqui
@EDIT /sacar tbm ..
Re: Bug banco... -
Mutuka_XTreme - 04.07.2012
Eu criaria 2 variбveis globais assim:
new ValorSacado[MAX_PLAYERS];
new DinheiroPlayer[MAX_PLAYERS];
Quando o dinheiro fosse sacado, aconteceria:
ValorSacado[playerid] = variavel que controle o valor sacado ...
DinheiroPlayer[playerid] = GetPlayerGP(playerid);
Agora crie algo assim:
Se ele apertar F4 e morrer, o dinheiro dele vira: DinheiroPlayer[playerid]
Pensa em algo parecido com isso talvez, seilб.. sу tentei ajudar
Re: Bug banco... -
Mercurio - 06.07.2012
Dialog de Saque;
pawn Код:
if(dialogid == DIALOGID+10)
{
if(response)
{
new dinheiro = strval(inputtext);
if(!dini_Exists(banco))
{
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(BANCO) Vocк ainda nгo tem uma conta bancбria.");
return 1;
}
if(!BancoLogin[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(BANCO) Vocк precisa logar em sua conta bancбria.");
return 1;
}
new saldo = dini_Int(banco, "Saldo");
if(saldo < dinheiro || dinheiro <= 0)
{
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(BANCO) Quantia Invбlida.");
return 1;
}
GivePlayerMoneyEx(playerid, dinheiro);
new quantidade = dini_Int(banco, "Saldo");
dini_IntSet(banco, "Saldo", quantidade - dinheiro);
new extrato[500];
new ano, mes, dia;
getdate(ano, mes, dia);
new hora, minuto, segundo;
gettime(hora, minuto, segundo);
new atual = dini_Int(banco, "Saldo");
format(extrato, sizeof(extrato), "-------------------------~n~~r~ Extrato bancario~w~~n~~n~Voce sacou:~n~R$%d~n~~n~Saldo atual:~n~R$%d~n~~n~~p~~>~ Hora:~w~ %d:%d:%d~n~~p~~>~ Data:~w~ %d/%d/%d~n~~n~-------------------------", dinheiro, atual, hora, minuto, segundo, dia, mes, ano);
TextDrawSetString(extrato1[playerid], extrato);
TextDrawShowForPlayer(playerid, extrato1[playerid]);
SetTimerEx("LimparExtratos", 6000, false, "i", playerid);
}
}
OnPlayerDeath;
pawn Код:
format(banco, sizeof(banco), BANCO, nome(playerid)); // Diretуrio
...
Re: Bug banco... -
ipsBruno - 06.07.2012
Manda o OnPlayerSpawn, OnPlayerDeath e OnPlayerRequestClass INTEIRO
Re: Bug banco... -
Mercurio - 06.07.2012
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
new conta[256], string[256];
format(conta, sizeof(conta), DIRETORIO, nome(playerid));
if(!dini_Exists(conta))
{
format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo ao server\n\nNome de usuбrio: %s\n\nInsira uma senha:", nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Conta", string, "Registrar", "Sair");
}
if(dini_Exists(conta))
{
format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo novamente!\n\nNome de usuбrio: %s\n\nInsira sua senha:", nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Conta", string, "Logar", "Sair");
}
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new banco[64], conta[64];
new Float:X,
Float:Y,
Float:Z,
Float:A;
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
format(conta, sizeof(conta), DIRETORIO, nome(playerid)); // Diretуrio
format(banco, sizeof(banco), BANCO, nome(playerid)); // Diretуrio
}
return 1;
}
No OnPlayerSpawn, nгo tem nada relacionado diante do Banco/Diretуrio.