04.06.2012, 03:12
Olha aee Galera, acho que estou pegando o jeito, sei lб...
Consegui por esse cуdigo que o StrondA_ me passou, e tambйm com o som...
Sу falta colocб-lo no canto, pra naгo atrapalhar, pois estб aparecendo no meio o dano...
Colocar que tipo de arma tirou dano... e separar... No canto inferior esquerdo: aparecer quando tirar dano
como uma tal cor, exemplo: Light Green..
E no canto inferior direito, quando receber dano de light Blue..
Consegui por esse cуdigo que o StrondA_ me passou, e tambйm com o som...
Sу falta colocб-lo no canto, pra naгo atrapalhar, pois estб aparecendo no meio o dano...
Colocar que tipo de arma tirou dano... e separar... No canto inferior esquerdo: aparecer quando tirar dano
como uma tal cor, exemplo: Light Green..
E no canto inferior direito, quando receber dano de light Blue..
pawn Код:
forward OnPlayerGiveDamage(playerid,damagedid, Float: amount, weaponid);
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new string[25];
format(string, sizeof(string), "~g~-~r~%.0f", amount), GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 3), GameTextForPlayer(damagedid, string, 3000, 3);
PlayerPlaySound(playerid,17802,0.0,0.0,0.0);
}
return 1;
}