[PEDIDO] Hit com text e sound. - Printable Version
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[PEDIDO] Hit com text e sound. -
[MsT]Pho3niX - 03.06.2012
Aee galera... sou novato aee na linguagem pawn, queria saber se alguem poderia me deisponibilizar um
sistema de hit com text e som... tipo... Quando um player acertar um hit de eagle no outro player... parecer
um texto em baixo informando o dano... e tambйm sair um som... e quando tomar um tiro tambйm... igual a vбrios GMs de A/D, poderiam me ajudar? ++Rep.
Re: [PEDIDO] Hit com text e sound. -
[MsT]Pho3niX - 03.06.2012
Aee galera... ninguйm? Nгo precisa ser tudo, qualquer uma das coisas ajuda... vlws xD
Re: [PEDIDO] Hit com text e sound. -
Crueliz0n - 03.06.2012
nгo sei se isso pode te ajudar + ta ai
:
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
playerid // id de qm esta atirando
issuerid // id qm esta levando os tiros
Float: amount // quantidade de dano
weaponid // id da arma usada
return 1;
}
Re: [PEDIDO] Hit com text e sound. -
[MsT]Pho3niX - 03.06.2012
Quote:
Originally Posted by BlackDonelly
nгo sei se isso pode te ajudar + ta ai :
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid) { playerid // id de qm esta atirando issuerid // id qm esta levando os tiros Float: amount // quantidade de dano weaponid // id da arma usada return 1; }
|
Serб? Tipo, acho que tem que ser TextDraw without Box (Sem box)
Re: [PEDIDO] Hit com text e sound. -
StrondA_ - 04.06.2012
TextDraw й com vocк, segue o exemplo que eu dei naquele outro tуpico.
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new string[25];
format(string, sizeof(string), "~g~-~r~%.0f", amount), GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 3), GameTextForPlayer(damagedid, string, 3000, 3);
}
return 1;
}
Re: [PEDIDO] Hit com text e sound. -
[MsT]Pho3niX - 04.06.2012
Quote:
Originally Posted by StrondA_
TextDraw й com vocк, segue o exemplo que eu dei naquele outro tуpico.
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid) { if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID) { new string[25]; format(string, sizeof(string), "~g~-~r~%.0f", amount), GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 3), GameTextForPlayer(damagedid, string, 3000, 3); } return 1; }
|
Boa StrondA_, mais uma vez obrigado, mas estб aparecendo somente o dano... blz..
E estб aparecendo no meio da tela, queria colocб-lo mais embaixo... como faria pra move-lo...
Outra coisa... colocar tb o modelo da arma do dano... E se tambйm posso colocar PlayerPlaySound
para tocar um som... Desde jб, muito obrigado! +Rep
Re: [PEDIDO] Hit com text e sound. -
[MsT]Pho3niX - 04.06.2012
Olha aee Galera, acho que estou pegando o jeito, sei lб...
Consegui por esse cуdigo que o StrondA_ me passou, e tambйm com o som...
Sу falta colocб-lo no canto, pra naгo atrapalhar, pois estб aparecendo no meio o dano...
Colocar que tipo de arma tirou dano... e separar... No canto inferior esquerdo: aparecer quando tirar dano
como uma tal cor, exemplo: Light Green..
E no canto inferior direito, quando receber dano de light Blue..
pawn Код:
forward OnPlayerGiveDamage(playerid,damagedid, Float: amount, weaponid);
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new string[25];
format(string, sizeof(string), "~g~-~r~%.0f", amount), GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 3), GameTextForPlayer(damagedid, string, 3000, 3);
PlayerPlaySound(playerid,17802,0.0,0.0,0.0);
}
return 1;
}
Re: [PEDIDO] Hit com text e sound. -
StrondA_ - 04.06.2012
pawn Код:
format(string, sizeof(string), " ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~g~-~r~%.0f", amount), GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 3), GameTextForPlayer(damagedid, string, 3000, 3);
Pho3nix, nгo й necessбrio criar forward na callback OnPlayerGiveDamage, ela jб vem inclusa na include a_samp.
Troque a linha atual para que postei..
Re: [PEDIDO] Hit com text e sound. -
[MsT]Pho3niX - 04.06.2012
Quote:
Originally Posted by StrondA_
pawn Код:
format(string, sizeof(string), " ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~g~-~r~%.0f", amount), GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 3), GameTextForPlayer(damagedid, string, 3000, 3);
Pho3nix, nгo й necessбrio criar forward na callback OnPlayerGiveDamage, ela jб vem inclusa na include a_samp.
Troque a linha atual para que postei..
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StrondA_, tracando a linha atual, para a qual voce postou... Deixa de aparece o damage :/
Acabei de aprender ali, que com esse ~n~ server para saltar uma linha.... acho que saltou vбrias...
Re: [PEDIDO] Hit com text e sound. -
StrondA_ - 04.06.2012
Quote:
Originally Posted by [MsT]Pho3niX
StrondA_, tracando a linha atual, para a qual voce postou... Deixa de aparece o damage :/
Acabei de aprender ali, que com esse ~n~ server para saltar uma linha.... acho que saltou vбrias...
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Jб que vocк aprendeu, entгo tire algumas e vai calculando a seu gosto.
da uma olhadinha na wiki:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Colors_List