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Originally Posted by EditPawn
?
pra que tudo isso se esta sendo usada 2 celulas --'
e pra que a var da pickup se nao esta sendo usada para apertar o tal "F" ? --'
Sу esta usando as coordenadas para ver se o jogador esta perto ou nao..
pawn Код:
// NO TOPO DO SEU GAME MODE #define DIALOG_TEST //ID da dialog coloque aki // Define o id da dialog que vc quer /\
//PROCURE POR ESSA PUBLIC E ADICIONE A PICKUP public OnGameModeInit() { AddStaticPickup(modelo, tipo, eixo x, eixo y, eixo z, virtualworld); //Aki voce ira colocar o modelo, tipo, as coordenadas e o mundo que a pickup vai ficar return 1; }
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys) { if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) //Quando vc apertar a tecla 'F' { if(PlayerToPoint(3, playerid, eixo x, eixo y, eixo z)) //Troque as coordenadas pelos mesmo que estao na pickup { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TEST, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Titulo AKI", "Mensagem AKI", "Confirma", "Cancelar"); //Ira mostrar a dialog q vc quer } } return 1; }
Esta ai, bem explicado...
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Sem comentarios vocк й um noobzгo cara vai aprender a codar depois pra falar oque esta erado ou nгo