[Tutorial] Criando TextDraw's que pisca :P
#6

LOl, pra que tudo isso.

pawn Код:
new cores[] = {
    //cor1,
    //cor2,
    //cor3
};

//ongamemodeinit
TextDrawColor(Text:text, cores[random(sizeof cores)]);
SetTimer("NovaCor", 500, true);

//final
forward NovaCor();
public NovaCor() {
    TextDrawColor(Text:text, cores[random(sizeof cores)]);
    TextDrawShowForAll(Text:text);
    return true;
}
Reply


Messages In This Thread
Criando TextDraw's que pisca :P - by CidadeNovaRP - 06.05.2012, 03:52
Respuesta: Criando TextDraw's que pisca :P - by Luciano* - 06.05.2012, 04:00
Re: Respuesta: Criando TextDraw's que pisca :P - by CidadeNovaRP - 06.05.2012, 04:03
Re: Criando TextDraw's que pisca :P - by Caio_Freeze - 06.05.2012, 04:06
Re: Criando TextDraw's que pisca :P - by CidadeNovaRP - 06.05.2012, 04:09
Re: Criando TextDraw's que pisca :P - by zbt - 06.05.2012, 04:19
Re: Criando TextDraw's que pisca :P - by zSuYaNw - 06.05.2012, 04:19
Re: Criando TextDraw's que pisca :P - by KaioBourne - 06.05.2012, 04:22
Re: Criando TextDraw's que pisca :P - by Lucas_Alemao - 06.05.2012, 04:26
Re: Criando TextDraw's que pisca :P - by 4LiSs0N - 06.05.2012, 11:48

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)