[AJUDA] Anti-Cheat
#2

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Meu servidor tem um anti cheat de armas, Minigun, bazuca, rocket...
E eu comecei a usar este filterscript .

Porйm ele tem a opзгo dos player do evento usarem armas como as que eu citei no topo. O problema й que o player do evento й banido por usar este tipo de arma, como eu faзo pra liberar essas armas no evento?

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerSpecialAction(playerid) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK)

    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Jetpack]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);
    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 18)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Molotov Cocktail]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);
    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Bazuca]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);
    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 26)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: SawnOff]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);
    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 36)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: HS Rocket]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);
    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 37)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Flamethrower]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);

    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Minigun]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);

    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 39)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Satchel Charge]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);
    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 40)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Detonator]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);
    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 41)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Spraycan]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);
    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 42)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Fire Extinguisher]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);
    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 43)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Camera]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);
    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 44)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Night Vis Goggles]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);
    }
    else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 45)
    {
        new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Thermal Goggles]", pname, playerid);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
        Ban(playerid);
    }
Poste a variavel que verifica se o player estб no evento .
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[AJUDA] Anti-Cheat - by Delete_ - 06.05.2012, 03:06
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