public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(GetPlayerSpecialAction(playerid) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Jetpack]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 18)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Molotov Cocktail]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Bazuca]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 26)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: SawnOff]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 36)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: HS Rocket]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 37)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Flamethrower]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Minigun]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 39)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Satchel Charge]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 40)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Detonator]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 41)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Spraycan]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 42)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Fire Extinguisher]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 43)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Camera]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 44)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Night Vis Goggles]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 45)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Thermal Goggles]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
Meu servidor tem um anti cheat de armas, Minigun, bazuca, rocket...
E eu comecei a usar este filterscript . Porйm ele tem a opзгo dos player do evento usarem armas como as que eu citei no topo. O problema й que o player do evento й banido por usar este tipo de arma, como eu faзo pra liberar essas armas no evento? pawn Код:
|
if(PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(GetPlayerSpecialAction(playerid) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Jetpack]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 18 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Molotov Cocktail]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Bazuca]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 26 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: SawnOff]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 36 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: HS Rocket]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 37 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Flamethrower]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Minigun]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 39 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Satchel Charge]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 40 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Detonator]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 41 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Spraycan]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 42 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Fire Extinguisher]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 43 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Camera]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 44 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Night Vis Goggles]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 45 && PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0)
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Thermal Goggles]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 0
PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 1
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38 && GetPlayerVirtualWorld(playerid)!= EventInfo[VirtualWorld])
{
new pname[24]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(mensagens, sizeof(mensagens), "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Minigun]", pname, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, mensagens);
Ban(playerid);
}
Desse geito funfa?
pawn Код:
|
//ongamemodeinit;
SetTimer("Hackers", 3000, true);
//final
forward Hackers();
public Hackers() {
new w[30], n[24], s[128];
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i) {
if(GetPlayerWeapon(i) > 0 && !PlayerInfo[playerid][NoEvento]) {
switch(GetPlayerWeapon(i)) {
case 18, 26, 35..45: {
GetPlayerName(i, n, 24);
GetWeaponName(GetPlayerWeapon(i), w, 30);
format(s, 128, "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Arma proibida: %s]", n, i, w);
SendClientMessageToAll(-1, s);
Ban(i);
}
}
}
if(GetPlayerSpecialAction(i) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK) {
GetPlayerName(i, n, 24);
format(s, 128, "[Atenзao]Player %s (id:%i) foi automaticamente banido .[Motivo: Jetpack]", n, i);
SendClientMessageToAll(-1, s);
Ban(i);
}
}
return true;
}