[Ajuda] Por que 1codigo pega e o outro nгo?
#4

Й melhor fazer uma reforma em todo o cуdigo .


Coloque no inнcio da public OnPlayerStateChange :


pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) //Se o novo estado do jogador for de motorista de veнculo.
    {
        new IDVeiculo = GetPlayerVehicleID(playerid); //Cria uma variбvel e armazena o ID do veнculo do jogador nela.
        new IDOrg; //Cria uma variбvel para armazenar o ID da organizaзгo do jogador.
        if(PlayerInfo[playerid][pMember] > 0)   IDOrg = PlayerInfo[playerid][pMember];
        else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] > 0)   IDOrg = PlayerInfo[playerid][pLeader];
        //Normalmente quando um jogador й lнder ele nгo й membro e vice-versa. As duas linhas logo acima se aproveitam disso para capturar o ID da organizaзгo do mesmo.
        for(new x = 0; x < sizeof(PMcars); x++) //Executa um loop para percorrer todos os valores na variбvel array "PMcars".
        {
            if(IDVeiculo == PMcars[x] && IDOrg != 1) //Se o ID do veнculo do jogador for igual a um dos dos veнculos da PM e se o ID da organizaзгo do jogador for diferente do da PM.
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "{FF3D3D}[Erro]{FFFFFF} Vocк nгo й um Federal."); //Envia uma mensagem ao jogador.
                RemovePlayerFromVehicle(playerid); //Remove o jogador do veнculo.
                TogglePlayerControllable(playerid, 1); //Retira a paralisaзгo do jogador.
            }
        }
        for(new x = 0; x < sizeof(Cripscar); x++) //Executa um loop para percorrer todos os valores na variбvel array "Cripscar".
        {
            if(IDVeiculo == Cripscar[x] && IDOrg != 26) //Se o ID do veнculo do jogador for igual a um dos dos veнculos dos Crips e se o ID da organizaзгo do jogador for diferente do dos Crips.
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"{FF3D3D}[Erro]{FFFFFF} Vocк nгo й dos Crips."); //Envia uma mensagem ao jogador.
                RemovePlayerFromVehicle(playerid); //Remove o jogador do veнculo.
                TogglePlayerControllable(playerid, 1); //Retira a paralisaзгo do jogador.
            }
        }
        //A partir daqui coloque os loops refentes аs outras organizaзхes...
    }

Leia os comentбrios.



Espero ter ajudado .
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