05.05.2012, 14:01
Й melhor fazer uma reforma em todo o cуdigo
.
Coloque no inнcio da public OnPlayerStateChange
:
Leia os comentбrios.
Espero ter ajudado
.

Coloque no inнcio da public OnPlayerStateChange

pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) //Se o novo estado do jogador for de motorista de veнculo.
{
new IDVeiculo = GetPlayerVehicleID(playerid); //Cria uma variбvel e armazena o ID do veнculo do jogador nela.
new IDOrg; //Cria uma variбvel para armazenar o ID da organizaзгo do jogador.
if(PlayerInfo[playerid][pMember] > 0) IDOrg = PlayerInfo[playerid][pMember];
else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] > 0) IDOrg = PlayerInfo[playerid][pLeader];
//Normalmente quando um jogador й lнder ele nгo й membro e vice-versa. As duas linhas logo acima se aproveitam disso para capturar o ID da organizaзгo do mesmo.
for(new x = 0; x < sizeof(PMcars); x++) //Executa um loop para percorrer todos os valores na variбvel array "PMcars".
{
if(IDVeiculo == PMcars[x] && IDOrg != 1) //Se o ID do veнculo do jogador for igual a um dos dos veнculos da PM e se o ID da organizaзгo do jogador for diferente do da PM.
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "{FF3D3D}[Erro]{FFFFFF} Vocк nгo й um Federal."); //Envia uma mensagem ao jogador.
RemovePlayerFromVehicle(playerid); //Remove o jogador do veнculo.
TogglePlayerControllable(playerid, 1); //Retira a paralisaзгo do jogador.
}
}
for(new x = 0; x < sizeof(Cripscar); x++) //Executa um loop para percorrer todos os valores na variбvel array "Cripscar".
{
if(IDVeiculo == Cripscar[x] && IDOrg != 26) //Se o ID do veнculo do jogador for igual a um dos dos veнculos dos Crips e se o ID da organizaзгo do jogador for diferente do dos Crips.
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"{FF3D3D}[Erro]{FFFFFF} Vocк nгo й dos Crips."); //Envia uma mensagem ao jogador.
RemovePlayerFromVehicle(playerid); //Remove o jogador do veнculo.
TogglePlayerControllable(playerid, 1); //Retira a paralisaзгo do jogador.
}
}
//A partir daqui coloque os loops refentes аs outras organizaзхes...
}
Leia os comentбrios.
Espero ter ajudado
