04.05.2012, 04:57
Creio que assim funcione:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
/*
playerid = quem morreu
killerid = quem matou
*/
// Verifica se o membro da groove matou
if (gTeam[killerid] == TEAM_GROVE) PontosTdmGroveKill ++; // incrementa +1 para a variбvel..
// Aqui verifica se um membro do Ballas Matou
if (gTeam[killerid] == TEAM_BALLAS) PontosTdmBallasKill ++; // incrementa +1 para a variбvel..
//Formatando...
format(PlacarTdm, sizeof (PlacarTdm),"Grove:%d | Ballas:%d",PontosTdmGroveKill,PontosTdmBallasKill);
// Mudamos a string do textdraw..
TextDrawSetString(TdmLevelPontos[playerid],PlacarTdm);
// Exibimos para todos
TextDrawShowForAll(PlacarTdm);
return 1;
}