Nгo mecho com essa include, mas pelo que parece vocк nгo abriu arquivo nenhum, estб setando isso tudo a onde?
Tem que criar um arquivo e utilizar
pawn Код:
INI_Open("Casa.ini");
INI_Save();
INI_Close();
Creio eu, ou algo do tipo, tente fazer assim, mas nгo sei nгo, porque atй hoje eu sу mexi com DOF2 e Dini, mas vou comeзar estudar SII tambйm, й sempre bom saber mais
@Edit
Ae, fiz o sistema pra vocк, testei e funcionou direitinho, se quiser use ele, se nгo use para estudar, tб ae o sistema e algumas imagens, faзa bom aproveito
E vlw

Aprendi SII agora, fбcil, fбcil. kkkkk'
Nгo se esqueзa de criar a pasta Casas
pawn Код:
#define MAX_CASAS 100//aumenta aqui pelo tanto de casas
new nCasas = 1, pickupcasa[MAX_CASAS],Text3D[MAX_CASAS][60];
CMD:hehe(playerid, params[])
{
new interior,preco;
if(sscanf(params,"dd", interior, preco)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /hehe [Int] [Preco]");
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0],Pos[1], Pos[2]);
new file[56],IDCasa;
if(!INI_Exist("IDCasas.ini"))
{
if(INI_Open("IDCasas.ini"))
{
INI_WriteInt("ID",nCasas);
INI_Save();
INI_Close();
}
}
if(INI_Open("IDCasas.ini"))
{
IDCasa = INI_ReadInt("ID");
format(file,sizeof(file),"Casas/%d.ini", IDCasa);
INI_Close();
}
if(INI_Open(file))
{
INI_WriteInt("Int", interior);
INI_WriteInt("Preco", preco);
INI_WriteFloat("PosX", Pos[0]);
INI_WriteFloat("PosY", Pos[1]);
INI_WriteFloat("PosZ", Pos[2]);
pickupcasa[IDCasa] = CreatePickup(1273, 1, Pos[0],Pos[1],Pos[2], 0);
format(Text3D[IDCasa], 60,"Casa a venda\nPreзo: %d", preco);
Create3DTextLabel(Text3D[IDCasa],-1,Pos[0],Pos[1],Pos[2], 6,0,0);
INI_Save();
INI_Close();
nCasas ++;
if(INI_Open("IDCasas.ini"))
{
INI_WriteInt("ID", nCasas);
INI_Save();
INI_Close();
}
}
return 1;
}
O comando й /hehe [Interior] [Preзo], muda pro que vocк quer e eu adicionei um 3DTextLabel informando a venda da casa.
Imagens
[Usando lvdm pra testar (fiz o sistema em FS rsrs)]
Casa ao ser criada:
Print da pasta ScriptFiles:
Print do arquivo IDCasas (onde й salvo o ID da ъltima casa criada)
Print do arquivo de uma das casas:
Print da pasta Casas com os arquivos de todas casas criadas:
E como diz a imagem acima, eu coloquei pra comeзar pelo ID 1, se quiser comeзar pelo 0 й sу trocar nCasas = 1, por nCasas,
OBS: Se vocк reparou na print do arquivo IDCasas o ID que estб й 2, e na print da pasta Casas existem 4 arquivos, entгo o IDCasas era pra estar em 5 que й o prуximo ID a ser usado. Mas nгo й bug nгo, й que a print da pasta Casas eu tirei bem depois, й que tava arrumando uma coisa e fiquei com preguiзa de tirar novos prints rsrs.