[AJUDA] Damage da Boma
#4

Se bem entendi , vocк quer aumentar a бrea de alcance da explosгo. Entгo o que o Joker postou estб correto.

Por exemplo

pawn Код:
if(Segundos[playerid] == 0 && MS[playerid] == 1)
    {
        PlantouBomba[playerid] = false;
        TextDrawHideForAll(Text:BombCount);
        DestroyObject(BombaRelogio[playerid]);

        CreateExplosion(BombX, BombY + random(8), BombZ + random(5), 6, 10.0);
        CreateExplosion(BombX + random(8), BombY, BombZ + random(5), 6, 10.0);
        CreateExplosion(BombX, BombY, BombZ, 6, 10.0);
        CreateExplosion(BombX, BombY - random(8), BombZ + random(5), 6, 10.0);
        CreateExplosion(BombX - random(8), BombY, BombZ + random(5), 6, 10.0);

        KillTimer(bombtime);
    }
Deixe assim

pawn Код:
if(Segundos[playerid] == 0 && MS[playerid] == 1)
    {
        PlantouBomba[playerid] = false;
        TextDrawHideForAll(Text:BombCount);
        DestroyObject(BombaRelogio[playerid]);

        CreateExplosion(BombX, BombY + random(8), BombZ + random(5), 6, 20.0); // 20.0 й o raio de alcance
        CreateExplosion(BombX + random(8), BombY, BombZ + random(5), 6, 20.0); // 20.0 й o raio de alcance
        CreateExplosion(BombX, BombY, BombZ, 6, 20.0); // Para aumentar o alcance aumente o ultimo digito no caso (20.0)
        CreateExplosion(BombX, BombY - random(8), BombZ + random(5), 6, 20.0);
        CreateExplosion(BombX - random(8), BombY, BombZ + random(5), 6, 20.0);

        KillTimer(bombtime);
    }
Espero ter ajudado.
Reply


Messages In This Thread
[AJUDA] Damage da Bomba - by leosivi - 26.04.2012, 01:14
Re: [AJUDA] Damage da Boma - by Joker_OutLock - 26.04.2012, 01:18
Re: [AJUDA] Damage da Boma - by leosivi - 26.04.2012, 01:26
Re: [AJUDA] Damage da Boma - by FallenHtz - 26.04.2012, 18:41
Re: [AJUDA] Damage da Boma - by leosivi - 26.04.2012, 18:47

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)