18.04.2012, 14:00
Quote:
tipo assim, cara continuou, a mesma coisa, mais quando o cara morre ele й spawnado pro spawn dele e fica lб quando da o tempo ele vai pra frente do HP.
eu queria do mesmo geito que ta no code que eu postei porem as mensagens estгo se repetindo ai vocк me ajudaria a tirar as repetiзхes se nгo for incomodo |
Quanto ao fato de o jogador morrer e ir para um lugar diferente do hospital, vocк deve estar definindo os locais para os quais o mesmo estб indo no OnPlayerSpawn. Sendo assim basta vocк restringir a mudanзa de posiзгo (interior e virtual world tambйm, se estiverem envolvidos) a quem nгo deve ficar no hospital .
Exemplo:
Mudanзa de posiзгo sem restriзгo :
pawn Код:
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); //Sendo X, Y e Z as coordenadas para onde o jogador iria.
O mesmo cуdigo acima, mas com restriзгo:
pawn Код:
if(Hospital[playerid] == 0) SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); //Sendo X, Y e Z as coordenadas para onde o jogador iria.
Espero ter ajudado .