[AJUDA]Mensagem se repetindo. -
Pedro Pawno - 18.04.2012
Bom, coloquei um sistema de hospital, porem as mensagens estao se repetindo!
pawn Код:
forward Curando(playerid);
public Curando(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, true);
Hospital[playerid] = 0;
SetPlayerPos(playerid, 2030.7048,-1418.8386,16.9922);
SendClientMessage(playerid, 0xFF3030FF,"[Hospital]Vocк recebeu, alta do hospital!");
}
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(Hospital[playerid] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid, 2030.7048,-1418.8386,16.9922);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
SetTimerEx("Curando", 50000, false, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xFF3030FF,"[Hospital] Vocк estб sendo curado.");
}
return 1;
}
pawn Код:
new Hospital[MAX_PLAYERS];
Nгo da erro nem Warnigs so repete as mensagens duas vezes.
Re: [AJUDA]Mensagem se repetindo. -
ViniBorn - 18.04.2012
Isso й em uma ambulвncia?
Respuesta: [AJUDA]Mensagem se repetindo. -
Pedro Pawno - 18.04.2012
Nгo quando vocк morre, vocК vai pro hp, quando o timer acabar vocк й descongelado
Re: [AJUDA]Mensagem se repetindo. - rjjj - 18.04.2012
No
OnPlayerStateChange, troque
:
pawn Код:
if(Hospital[playerid] == 1)
Por:
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_SPAWNED && Hospital[playerid] == 1)
Espero ter ajudado
.
Re: [AJUDA]Mensagem se repetindo. -
ViniBorn - 18.04.2012
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(GetPlayerState(playerid) == 7)
{
if(Hospital[playerid] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid, 2030.7048,-1418.8386,16.9922);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
SetTimerEx("Curando", 50000, false, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xFF3030FF,"[Hospital] Vocк estб sendo curado.");
}
}
return 1;
}
Respuesta: [AJUDA]Mensagem se repetindo. -
Pedro Pawno - 18.04.2012
testei, os dois, o do rrjj vocк loga, e fica se curando no spawn..
o do Vini vocк quando morre vai pro spawn da org'-'
Re: Respuesta: [AJUDA]Mensagem se repetindo. - rjjj - 18.04.2012
Quote:
Originally Posted by Pedro Pawno
testei, os dois, o do rrjj vocк loga, e fica se curando no spawn..
o do Vini vocк quando morre vai pro spawn da org'-'
|
Vocк sу queria fazer com que a mensagem nгo se repetisse, certo ?
.
Bem, fiz isso, se era para acontecer outra coisa vocк nгo disse nada a respeito
.
Se й para o jogador ir para o hospital somente quando morrer, apague todos os:
E coloque no
OnPlayerDeath:
Espero ter ajudado
.
Respuesta: [AJUDA]Mensagem se repetindo. -
Pedro Pawno - 18.04.2012
tipo assim, cara continuou, a mesma coisa, mais quando o cara morre ele й spawnado pro spawn dele e fica lб quando da o tempo ele vai pra frente do HP.
eu queria do mesmo geito que ta no code que eu postei porem as mensagens estгo se repetindo
ai vocк me ajudaria a tirar as repetiзхes se nгo for incomodo
Re: Respuesta: [AJUDA]Mensagem se repetindo. - rjjj - 18.04.2012
Quote:
Originally Posted by Pedro Pawno
tipo assim, cara continuou, a mesma coisa, mais quando o cara morre ele й spawnado pro spawn dele e fica lб quando da o tempo ele vai pra frente do HP.
eu queria do mesmo geito que ta no code que eu postei porem as mensagens estгo se repetindo
ai vocк me ajudaria a tirar as repetiзхes se nгo for incomodo
|
Se vocк tiver feito o que lhe foi orientado, a mensagem serб exibida apenas uma vez
.
Quanto ao fato de o jogador morrer e ir para um lugar diferente do hospital, vocк deve estar definindo os locais para os quais o mesmo estб indo no
OnPlayerSpawn. Sendo assim basta vocк restringir a mudanзa de posiзгo (interior e virtual world tambйm, se estiverem envolvidos) a quem nгo deve ficar no hospital
.
Exemplo:
Mudanзa de posiзгo sem restriзгo
:
pawn Код:
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); //Sendo X, Y e Z as coordenadas para onde o jogador iria.
O mesmo cуdigo acima, mas com restriзгo:
pawn Код:
if(Hospital[playerid] == 0) SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); //Sendo X, Y e Z as coordenadas para onde o jogador iria.
Espero ter ajudado
.