14.04.2012, 23:38
Nгo sei se foi intencional, mas a variбvel listitem adquire valor 0 quando o primeiro item de um dialog do tipo DIALOG_STYLE_LIST й escolhido, nгo 1
.
Levando em conta que isso foi um erro, troque seu cуdigo por este
:
Espero ter ajudado
.

Levando em conta que isso foi um erro, troque seu cуdigo por este

pawn Код:
if(dialogid == 17)
{
if(response)
{
if(listitem >= 0 && listitem <= 5)
{
new Equipar[10] = "/equipar", Qual[2];
valstr(Qual, listitem + 1);
listitem && strcat(Equipar, Qual);
CallRemoteFunction("OnPlayerCommandText", "ds", playerid, Equipar);
}
if(listitem == 6)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 12, DIALOG_STYLE_LIST, "Info HQ", "Lista de Membros\nAdministrar Membros\nAdministrar Gang/Org\nInformaзхes\nArmas e Drogas\nEquipar", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
return 0;
}
Espero ter ajudado
