[Ajuda]Dialog Bugado
#3

Nгo sei se foi intencional, mas a variбvel listitem adquire valor 0 quando o primeiro item de um dialog do tipo DIALOG_STYLE_LIST й escolhido, nгo 1 .



Levando em conta que isso foi um erro, troque seu cуdigo por este :


pawn Код:
if(dialogid == 17)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem >= 0 && listitem <= 5)
            {
                new Equipar[10] = "/equipar", Qual[2];
                valstr(Qual, listitem + 1);
                listitem && strcat(Equipar, Qual);
                CallRemoteFunction("OnPlayerCommandText", "ds", playerid, Equipar);
            }
            if(listitem == 6)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid, 12, DIALOG_STYLE_LIST, "Info HQ", "Lista de Membros\nAdministrar Membros\nAdministrar Gang/Org\nInformaзхes\nArmas e Drogas\nEquipar", "Confirmar", "Cancelar");
            }
        }
        return 0;
    }


Espero ter ajudado .
Reply


Messages In This Thread
[Ajuda]Dialog Bugado - by Matheus_Ecko - 14.04.2012, 23:10
Re: [Ajuda]Dialog Bugado - by Don_Speed - 14.04.2012, 23:22
Re: [Ajuda]Dialog Bugado - by rjjj - 14.04.2012, 23:38
Re: [Ajuda]Dialog Bugado - by Matheus_Ecko - 14.04.2012, 23:44
Re: [Ajuda]Dialog Bugado - by rjjj - 15.04.2012, 00:14
Re: [Ajuda]Dialog Bugado - by Matheus_Ecko - 15.04.2012, 00:17

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)