[Ajuda]Dialog Bugado -
Matheus_Ecko - 14.04.2012
й o seguinte o bug й assim: todos os comandos existem mais nгo ta equipando se tiver algo errado й no dialog:
pawn Код:
if(dialogid == 17)
{
if(response == 1)
{
if(listitem == 1)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar");
return true;
}
if(listitem == 2)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar2");
return true;
}
if(listitem == 3)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar3");
return true;
}
if(listitem == 4)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar4");
return true;
}
if(listitem == 5)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar5");
return true;
}
if(listitem == 6)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar6");
return true;
}
if(listitem == 7)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 12, DIALOG_STYLE_LIST, "Info HQ", "Lista de Membros\nAdministrar Membros\nAdministrar Gang/Org\nInformaзхes\nArmas e Drogas\nEquipar", "Confirmar", "Cancelar");
return true;
}
}
return 1;
}
Re: [Ajuda]Dialog Bugado -
Don_Speed - 14.04.2012
pawn Код:
if(dialogid == 17)
{
if(listitem == 1)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar");
return true;
}
if(listitem == 2)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar2");
return true;
}
if(listitem == 3)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar3");
return true;
}
if(listitem == 4)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar4");
return true;
}
if(listitem == 5)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar5");
return true;
}
if(listitem == 6)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar6");
return true;
}
if(listitem == 7)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 12, DIALOG_STYLE_LIST, "Info HQ", "Lista de Membros\nAdministrar Membros\nAdministrar Gang/Org\nInformaзхes\nArmas e Drogas\nEquipar", "Confirmar", "Cancelar");
return true;
}
return 1;
}
Re: [Ajuda]Dialog Bugado - rjjj - 14.04.2012
Nгo sei se foi intencional, mas a variбvel
listitem adquire valor
0 quando o primeiro item de um dialog do tipo DIALOG_STYLE_LIST й escolhido, nгo
1 
.
Levando em conta que isso foi um erro, troque seu cуdigo por este

:
pawn Код:
if(dialogid == 17)
{
if(response)
{
if(listitem >= 0 && listitem <= 5)
{
new Equipar[10] = "/equipar", Qual[2];
valstr(Qual, listitem + 1);
listitem && strcat(Equipar, Qual);
CallRemoteFunction("OnPlayerCommandText", "ds", playerid, Equipar);
}
if(listitem == 6)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 12, DIALOG_STYLE_LIST, "Info HQ", "Lista de Membros\nAdministrar Membros\nAdministrar Gang/Org\nInformaзхes\nArmas e Drogas\nEquipar", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
return 0;
}
Espero ter ajudado

.
Re: [Ajuda]Dialog Bugado -
Matheus_Ecko - 14.04.2012
rj eu n antendi esse codigo acima.
Re: [Ajuda]Dialog Bugado - rjjj - 15.04.2012
Quote:
Originally Posted by Matheus_Ecko
rj eu n antendi esse codigo acima.
|
Leia estas explicaзхes

:
pawn Код:
if(dialogid == 17) //Se o dialog no qual o jogador escolheu um item tiver ID igual a 17, o cуdigo dentro do prуximo par de chaves й lido.
{
if(response) //Se o jogador tiver clicado no botгo esquerdo do dialog, o cуdigo dentro do prуximo par de chaves й lido.
{
if(listitem >= 0 && listitem <= 5) //Se o jogador tiver escolhido um item do primeiro ao sexto, o cуdigo dentro do prуximo par de chaves й lido.
{
new Equipar[10] = "/equipar", Qual[2]; //Cria a variбvel array "Equipar", contendo a string "/equipar", e a array "Qual".
valstr(Qual, listitem + 1); //Transforma o valor de (listitem + 1) em string e armazena o resultado em "Qual". O valor dentro dela valeria "2" por exemplo, se o jogador tiver escolhido o segundo item do dialog (que tem listitem igual a 1).
listitem && strcat(Equipar, Qual); //Se listitem for diferente de 0 (pois nгo existe /equipar1), une-se o conteъdo das variбveis "Equipar" e "Qual", ficando o resultado dentro de "Equipar". Isso geraria /equipar2 se listitem fosse igual a 1, /equipar3 se listitem fosse igual a 2, etc.
CallRemoteFunction("OnPlayerCommandText", "ds", playerid, Equipar); //Chama a callback OnPlayerCommandText passando ao primeiro e segundo parвmetro da mesma, as variбveis "playerid" e "Equipar", respectivamente.
}
if(listitem == 6) //Se o jogador tiver escolhido o sйtimo item do dialog.
{
ShowPlayerDialog(playerid, 12, DIALOG_STYLE_LIST, "Info HQ", "Lista de Membros\nAdministrar Membros\nAdministrar Gang/Org\nInformaзхes\nArmas e Drogas\nEquipar", "Confirmar", "Cancelar"); //Um dialog й mostrado a ele.
}
}
return 0; //Para a execuзгo do OnDialogResponse.
}
Espero ter ajudado

.
Re: [Ajuda]Dialog Bugado -
Matheus_Ecko - 15.04.2012
VLW Rjj +rep para tu meu camarada.