[ajuda] Settimer para o strlen(tmp)
#1

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/ausente", true) == 0)
{
    new tmp[128];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Uso do Comando: /ausente ID");
    GameTextForPlayer(strval(tmp), "~r~ Es suspeita de estar ausente do jogo", 3000, 3);
    SendClientMessage(strval(tmp), COR_ROXO, "Se nao estas ausente faz /presente");
    SendClientMessage(playerid, COR_ROXO, "Suspeito notificado!");
    new pName[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(strval(tmp),pName,sizeof(pName));
    new string[248];
    format(string,sizeof(string)," %s suspeito de estar ausente!",pName);
    SendClientMessageToAll(COR_ROXO, string);
    timeausente = SetTimer("ausente", 120000, false);
    return 1;
}

if(strcmp(cmd, "/presente", true) == 0)
{
    SendClientMessage(playerid, COR_ROXO, "Suspeito notificado!");
    new pName[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid,pName,sizeof(pName));
    new string[248];
    format(string,sizeof(string)," %s esta presente no jogo",pName);
    SendClientMessageToAll(COR_ROXO, string);
    KillTimer(timeausente);
    return 1;
}

pawn Код:
forward ausente(playerid);
public ausente(playerid)
{
    Kick(playerid);
    SendClientMessage(playerid, servidor, "Auto-Kick, Motivo: Ausencia do jogo");
    return 1;
}
Queria fazer estes dois comandos! mas se for assim ele vai contar o timer para o jogador que faz o comando nao para o outro certo ?

Alguem sabe como fazer ?
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[ajuda] Settimer para o strlen(tmp) - by Rick_DR - 12.04.2012, 12:41
Re: [ajuda] Settimer para o strlen(tmp) - by rjjj - 12.04.2012, 12:57
Re: [ajuda] Settimer para o strlen(tmp) - by Rick_DR - 12.04.2012, 14:17

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