[ajuda] Settimer para o strlen(tmp) - Printable Version
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[ajuda] Settimer para o strlen(tmp) -
Rick_DR - 12.04.2012
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/ausente", true) == 0)
{
new tmp[128];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Uso do Comando: /ausente ID");
GameTextForPlayer(strval(tmp), "~r~ Es suspeita de estar ausente do jogo", 3000, 3);
SendClientMessage(strval(tmp), COR_ROXO, "Se nao estas ausente faz /presente");
SendClientMessage(playerid, COR_ROXO, "Suspeito notificado!");
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(strval(tmp),pName,sizeof(pName));
new string[248];
format(string,sizeof(string)," %s suspeito de estar ausente!",pName);
SendClientMessageToAll(COR_ROXO, string);
timeausente = SetTimer("ausente", 120000, false);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/presente", true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COR_ROXO, "Suspeito notificado!");
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pName,sizeof(pName));
new string[248];
format(string,sizeof(string)," %s esta presente no jogo",pName);
SendClientMessageToAll(COR_ROXO, string);
KillTimer(timeausente);
return 1;
}
pawn Код:
forward ausente(playerid);
public ausente(playerid)
{
Kick(playerid);
SendClientMessage(playerid, servidor, "Auto-Kick, Motivo: Ausencia do jogo");
return 1;
}
Queria fazer estes dois comandos! mas se for assim ele vai contar o timer para o jogador que faz o comando nao para o outro certo ?
Alguem sabe como fazer ?
Re: [ajuda] Settimer para o strlen(tmp) - rjjj - 12.04.2012
Aplique a funзгo
SetTimerEx e crie uma variбvel array para armazenar o timer de cada jogador
.
Coloque
:
pawn Код:
//No Topo do GM:
new TimerAusente[MAX_PLAYERS];
Depois troque esta linha
:
pawn Код:
timeausente = SetTimer("ausente", 120000, false);
Por:
pawn Код:
TimerAusente[strval(tmp)] = SetTimerEx("ausente", 120000, false, "n", strval(tmp));
E esta
:
Por:
pawn Код:
KillTimer(TimerAusente[playerid]);
Espero ter ajudado
.
Re: [ajuda] Settimer para o strlen(tmp) -
Rick_DR - 12.04.2012
Esta a funcionar ! ++RP