22.03.2012, 09:36
Vocкs estгo muito preocupado com o trabalho dele, pois jб me deparei com coisas piores aqui no fуrum.
OnPlayerRequestClass, vocк deveria ter usado switch, mais como o Game Mode foi feito para postar..
Code mal otimizado.
Algumas definiзхes inъteis, tirando isso parabйns.
OnPlayerRequestClass, vocк deveria ter usado switch, mais como o Game Mode foi feito para postar..
Code mal otimizado.
pawn Code:
public Velocimetro()
{
foreach (Player, i)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, aname, MAX_PLAYER_NAME);
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed, Float:vcarro, velocidade, string[256], nocarro[30];
new PlayerVehicleModelID = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i));
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(i), X, Y, Z);
Speed = floatmul(floatsqroot(floatadd(floatadd(floatpower(X, 2), floatpower(Y, 2)), floatpower(Z, 2))), 200.0);
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), vcarro);
velocidade = floatround(Speed, floatround_floor);
PlayerVehicleModelID -= 400;
format(nocarro,30,NomeCarro[PlayerVehicleModelID]);
format(string, 256,"~l~~>~~w~ Velocidade: ~g~%i KM/h ~n~~l~~>~ ~w~Carro: ~b~%s ~n~~l~~>~ ~w~Lataria: ~r~%.0f%",velocidade,nocarro,vcarro);
TextDrawSetString(velo[i],string);
TextDrawShowForPlayer(i,velo[i]);
}
else
{
TextDrawHideForPlayer(i, velo[i]);
}
}
}