25.02.2012, 16:57
Sу lembrando andmeida10,
quando vocк cria um settimerex com repetitivas chamadas,
o settimer nгo й deletado. assim quando 50 pessoas entrarem, terб 100 settimers ( ou mais ).
aconselho assim:
quando vocк cria um settimerex com repetitivas chamadas,
o settimer nгo й deletado. assim quando 50 pessoas entrarem, terб 100 settimers ( ou mais ).
aconselho assim:
pawn Код:
#define VERDE 1
#define AZUL 2
forward ChangeColor();
new color[MAX_PLAYERS char];
//em OnPlayerConnect(playerid):
color{playerid} = 0;
// OnGameModeInit
SetTimer("ChangeColor", 1500, true);
//Final do GM, fora de qualquer public:
public ChangeColor()
{
for(new i, e = GetMaxPlayers(); i != e; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(color[i] == VERDE) //Setar azul(tem cor verde)
{
SetPlayerColor(i, 0x0000FFFF); //seta cor azul
color{i} = AZUL; //diz que tem cor azul
}
if(color[i] == AZUL) //Setar verde(tem cor azul)
{
SetPlayerColor(i, 0x00FF00FF); //seta cor verde
color{i} = VERDE; //diz que tem cor verde
}
}
}
return 1;
}